Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homem aparentando problemas mentais tenta invadir o Palácio da Alvorada

Um homem que dirigia um utilitário Pajero preta tentou invadir o Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidência da República, em Brasília, na madrugada desta terça-feira. Chegou a derrubar um portão com o carro, sendo detido pelos obstáculos, antes de conseguir chegar aos jardins. Os militares que fazem a segurança do local, chegaram a fazer disparos de alerta próximo ao carro. Ele resistiu à prisão e precisou ser retirado do carro a força.

A presidente Dilma não estava no local, pois ainda não se mudou da Granja do torto.

Entregue à Polícia Federal (PF), o homem tem 33 anos, é mineiro, funcionário público, reside na Asa Norte de Brasília.

Segundo os policiais não aparentava embriaguez nem estar drogado, mas tinha fala desconexa (chegando a falar em questões “sobrenaturais”) e não soube explicar o que motivou a tentativa de invasão. Não portava documento do veículo nem carteira de motorista. Em depoimento alegou desconhecer que o local era o Palácio da Alvorada e afirmou sofrer de problemas psiquiátricos (está afastado do serviço público por questões de saúde).

O homem passou por exames toxicológicos no Instituto Médico Legal (IML), e ficou preso na Superintendência da PF. Responderá pelos crimes de dano qualificado, violação de domicílio, resistência e desobediência, já que não atendeu aos comandos dos militares para parar o veículo.

5 Comentários:

João Paulo disse...

Será se ele não sabia mesmo? Isto é o fruto da campanha odiosa que os demotucanos fizeram. Agora, eu temo que a Presidente Dilma seja assassinada por algum maluco [isolei na madeira]

AFONSO DIDIER disse...

DILMA NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM ASSASSINOS MALUCOS! O QUE ELA DEVE FAZER É TOMAR O REMÉDIO DIREITINHO DO SEU CÂNCER E SEGUIR RIGOROSAMENTE AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS. A CORUJA AGOURENTA DO MICHEL TÁ DE OLHO E MARCELA TEMER NÃO ACHARIA NADA RUIM SER A PRIMEIRA DAMA DO BRASIL.

Ary disse...

Se não fosse a ressalva "aparentando ter problemas mentais", o homem poderia ser um certo candidato derrotado - que, somente subirá a rampa, invadindo.

RICARDO MACEDO disse...

Sera o efeito Sarah Palin chegando ao Brasil?
Talvez nao.
Mas com certeza e o efeito "Serra"
agindo nos coracoes nacionais.
Se ha a lei de Gerson, agora temos a lei de Serra.

Reg disse...

Como assim invasão no Palácio da Alvorada?
Que segurança é esta que a presidente tem?
Aqui no Rio um sentinela do Exército, sem maiores conversas mandou logo bala na tentativa de invasão.
Com esta segurança a Dilma corre perigo de vida.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração