Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Despensa audiência do jornal dos tucanos:"JN" perde um de cada quatro espectadores

Uma ntinha publicado na coluna Outro Canal, deve deixar os tucanos preocupados. Afinal, JN sempre foi a bancada de propaganda do PSDB n TV. O "Jornal Nacional" (Globo) fechou 2010 com a pior audiência de sua história.Segundo pesquisa do Ibope, o noticiário registrou em 2000 média de 39,2 pontos, com 56% de share (participação entre TVs ligadas). (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Encerrou 2010 com média 29,8 pontos e 49,3% de share, uma queda de 24% de audiência em relação a 2000: perdendo um de cada quatro telespectadores.Também pela primeira vez, o "JN" ficou abaixo dos 50% de share. Seu ápice na década foi em 2004, em que alcançou média de 39,4 pontos e 61,9% de share.

20 Comentários:

polaco disse...

O império da globo está em plena decadência, a record vai comê-la pelas beiradas.

E, agora, volta o BBB, o único país no mundo que ainda produz essa babaquiçe com a apresentação de outro babaca Pedro Bial.

Scarlett disse...

Eu devo ser uma das responsáveis pela baixa audiência da Globo, eu não assisto aquele jornal há um bom tempo, digamos 10 anos. Mas não é tanto por questões políticas e sim qualitativas mesmo. Acho aquele jornal uma droga e aquele casal insuportável! Mas sinceramente falando, acho que a gerência da Globo não se importa com qualidade, se não o Fautão não estaria há tanto tempo no ar.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Digamos que a Globo vem perdendo 1% de audiência a cada ano. Meus filhos não assistem mais à Rede Globo. Em 2006 eles me questionaram. Agora, em 2010, assistiram às maquiavelices contra Dilma e se convenceram da partidarização e opção pelo seu candidato e criminalização ao candidato de Lula. Pelo andar da carruagem, em mais 10 anos, a audiência da Globo despenca para menos dos 20%. A Record deve estar "babando". E eu que pensava que o poderio da Globo era indestrutível. Vejo-me agora como um lutador da UFC quando um dos contendores abre o supercílio. Sentimento de ir pra cima, liquidar de imediato a fatura.

SIRLENE disse...

É ISSO MESMO TODOS JUNTOS CONTRA A GLOBO. O JORNALISMO DA RECORD E DA BAND É DE OTIMA QUALIDADE. aGORA O JORNAL DA RECORD ESTA NO MESMO HORARIO QUE O JN. ENTÃO, GLOBO NEM PENSAR.

SIRLENE disse...

É ISSO MESMO TODOS JUNTOS CONTRA A GLOBO. O JORNALISMO DA RECORD E DA BAND É DE OTIMA QUALIDADE. aGORA O JORNAL DA RECORD ESTA NO MESMO HORARIO QUE O JN. ENTÃO, GLOBO NEM PENSAR.

Ana Cruzzeli disse...

Helena
Querida ¨cupanheira¨, ainda bem que você voltou com a campanha para ajudar a melhorar os indices de audiencia da rede bobo.
Eu mesma pretendo fazer alguns adesivos assim como esse postado na matéria e afixar no vidro traseiro do meu carro popular.
Estou escolhendo ainda. Logo ti mando uma foto.
Meu trajeto fixo é de taguatinga-Samambaia. Acho que na escola onde trabalho terei várias adesões. Muitas pessoas com quem conversei adoraram a ajuda na campanha dada a Dilma. Muitos já deixaram de assistir a rede global.
Enfim acho que a queda será vertiginosa ou eles acham que o que fizeram com o Lula e a Dilma não terá troco.
2011 será o ano da vingança, já separei dinheiro para isso.

Unknown disse...

Ajeitem o título.
Aquele abraço

ProfeGélson disse...

DESPENCAAAAAAA........

Morais disse...

Este é um trabalho de formiguinha, a gente vai convencendo os amigos devagarinho de que a Globo não vale nada e seu jornal é mentiroso, então a pessoa para de assistir a este jornalzinho muito ruim.

Júlio Oliveira disse...

Arrumem o Despensa é Despenka!

MA_Jorge disse...

Quem tiver receptor de TV Via Satélite, faça um bem para sua família - elimine os canais da Rede Globo do aparelho; a boa educação e a boa informação será recompensada somente com estes pequenos procedimentos.

Unknown disse...

Eu odeio a globo.

Unknown disse...

Eles não gostam do LULA porque a familia marinho não teve informação previlegiada como aconteceu no governo do Fernando H. cardoso

Graça Fontelles disse...

Eu odeio a grobo, há muitoooooo!!!
Agora então, abomino esse cãncer. O que fizeram com Lula e Dilma, não dá pra esquecer.Foram muito calhordas.
Eu faço campanha contra essa "doença".TUDO QUE VEM DOS MARINHOS, EU CORTEI DA MINHA VIDA.Na minha casa, é proibido ver ou ler, essa CORJA.
FORA REDE grobo e seus aspones.

Geysa Guimarães disse...

Pudera! Com noticiário chinfrim e entrando depois da Record e SBT, só podia dar nisso.
Sem material humano de alto calibre não se faz jornalismo. Os bons saíram da Globo ou "foram saídos". "Lástima" Bernardes e marido todo dia é duro de aguentar.

Unknown disse...

Alertei pela manhã: ajeitem o título da matéria. Tá errado até agora. "Despensa"...

Antonio Dias disse...

Vamos ressuscitar o grito de guerra das "Diretas Já":

FORA A REDE BOBO, O POVO NÃO É GLOBO!

venicio disse...

Assistir a globo é sofrer depois de diarréia mental.por isso que há muito tempo deixei de v er essa televisão que é uma porcaria.pouca coisa se aproveita desse canal..então.ligou na globo.tirem as crianças da sala;;;;;

Anônimo disse...

Ladeira abaixo!

liliane silva disse...

como evento da bolinha de papel na cabeça do cerra deu para apopulacao saber quem é a rede globo, Tchau Jornal nacional,

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração