Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nunca antes, e nem depois, na história desse país, teremos um Presidente como Lula..

Até logo Lula!Lula acena ao se despedir do Palácio do Planalto, no último dia de seu mandato

Lula se despediu de servidores do governo e do Palácio do Planalto. Em seu discurso, o Presidente brincou e disse que pode simplesmente "sair correndo" e se recusar a entregar à sua sucessora a faixa presidencial. Lula também exaltou as conquistas para o Brasil durante os seus dois mandados.

"Eu penso que vocês poderão dizer - e agora sem nenhuma modéstia, com orgulho - que participaram de um momento histórico deste País (...), em que a autoestima do povo mudou, a vida do povo mudou, mesmo sabendo que ainda tem muito para fazer. Porque a gente não consegue mudar em oito anos os desmandos de 500 anos, a gente não consegue, vai precisar mais alguns anos para que a gente possa consolidar", disse Lula emocionado.

13 Comentários:

Teresinha Carpes disse...

Por favor,Helena e Zé Augusto,pelo menos hoje,não boicotem o meu comentário!Eu comento em todos os Blogs,e nunca fui censurada,não façam isto comigo por favor,neste dia,em que o nosso querido Lula,vai deixar de comandar esta imensa "Nau"chamada Brasil!Sabem o que eu encontrei na minha pequeninha caixinha de correio no prédio onde moro?(o Zelador teve que abrir todo o quadro das caixas de correio,para colocar um MEGA CARTÃO,que recebi do meu amado Presidente Lula,junto com a nossa querida primeira-dama Marisa Letícia!Vou guardar até a minha morte,e quero que este lindo cartão,com as frases,DO MAIOR E MELHOR PRESIDENTE,DE TODO O PLANETA,VÁ COM OS MEUS RESTOS MORTAIS!Neste MEGA CARTÃO TIMBRADO EM OURO,COM OS DIZERES:"REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL...E LOGO ABAIXO A DATA:15 DE nOVEMBRO DE
1889(A DATA TA MUITO PEQUENA,PARA QUEM TEM GLAUCOMA)Quero desejar a todos leitores,e para vc Helena e Zé Augusto,Um Feliz e Abençoado Ano Novo,e...por favor PAREM DE ME BOICOTAR!Até o Presidente Lula,se deu conta do meu ativismo político,em prol do PT,e principalmente,por causa delePresidente Lula)e da nossa agora Presidente Dilma!Mesmo que todos nós Lulistas,fomos vitoriosos nestas eleições,a tristeza de não vermos e ouvirmos este grande LÍDER,É MUITO TRISTE!

Anônimo disse...

A Imprensa golpista de 64 não desiste nunca. São fãs do mafioso Berlusconi, o fascista devasso, colega dos Frias e dos Mesquita dono da mídia de lá, que gasta rios de dinheiro e pressiona com prepotência autoridades de outros países, no afã de cumprir uma sentença contra o escritor Cesare Battisti baseada em depoimentos suspeitíssimos de delatores premiados.Se a palavra de arrependidos merece tanto crédito Berlusconi deve ser destituído do cargo e conduzido à prisão.Afinal o ex-mafioso Gaspare Spatuzza, que colabora com a Justiça há dois anos, acusa Berlusconi da dar cobertura ao chefão Giuseppe Graviano O depoimento foi prestado em audiência em Turim. Mas a PIG silencia, não fala nada!
Leia : http://jornaldedebates.uol.com.br/debate/jogo-pol-tica/artigo/exmafioso-acusa-berlusconi-servi-al-cosa-nostra/13782 e aqui http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,mafioso-que-acusa-berlusconi-de-integrar-mafia-depoe-na-sexta,476142,0.htm

Morais disse...

Já estamos com muitas saudades do presidente LULA, o povo com certeza vai lembrar dele por longos anos e não adianta a imprensa golpista tentar desfazer a imagem de estadista dele porque não vão conseguir.
Parabéns LULA por nos ter presenteado com este maravilhoso governo realmente democrático.

Anônimo disse...

Pô, Zé... Não precisava colocar uma foto como essa... Me emocionou muito.

Ele sai da presidência para entrar para a HISTÓRIA.

VALEU, PRESIDENTE LULA!!! ATÉ BREVE, SE DEUS QUISER!!!

Alex
Minas Gerais

Nice Facundo disse...

Poxa! Essa imagem é de partir o coração, ando chorando com qualquer coisa que fale da despedida do Lula.

Inclusive chorei ontem na passagem do ano quando o locutor que narrava a passagem do ano durante a queima de fogos falou que estavamos se despedidno do maior presidente do nosso país

Teresinha Carpes disse...

Vcs boicotam os meus comentários,no entanto deste merda,"chamado"robertopitz,vcs divulgam!Que infeliz incoerência!

Anônimo disse...

Esse Tal do Roberto é um babaca, deve fazer parte do pig, se não gosta do Lula problema seu, garante que você melhorou muito sua vida com o governo do Lula,recolha a sua Insignificância, e viva ao Lula melhor Presidente do Brasil.

Luciana

luiz disse...

é de partir o coração saber que Lula não é mais nosso presidente.
Que brasileiro, um grande brasileiro que elevou a nossa auto estima a lua.
só tenho a dizer "OBRIGADO PRESIDENTE LULA".Nunca mais teremos um presidente como o senhor, pode até ter um que governe melhor, mas se mostrar tão brasileiro como o senhor, eu digo NUNCA.

Anônimo disse...

O que imprta é que tiveram que engolir nosso querido Presidente Lula durante oito anpos e vão ter que engolir a Dilma por mais oito anos e assim por diantge. A dor de cotovelo é enorme. TODOS se deram bem no governo que hoje se encerrou, até esse zé ninguém que escreveu essas baboseiras, mas quem é de direita jamais aceitará um governo popular e inclusivo.
Viva o Presidente Lula e a Presidente Dilma!

Anônimo disse...

Pra Sempre teremos guardado LULA no nosso coração e mentes, jamais o Brasil será o mesmo!
Feliz ano novo pra vcs do BLOG!
Sorte em dobro pra nossa querida DILMA!
Jane

Rodrigo Medeiros disse...

E me orgulho muito de ter sempre votado nele em todas eleições!!!!

VAN disse...

Eu tb sempre votei no Lula, gostando ou não tiveram que nos engolir durante oito anos. Com certeza Lula é o melhor presidente que esse país já teve

oswaldo disse...

Depois é possivel, 2014 ou 2018 depende de Dilma e do povo brasileiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração