Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Controle "Social" da Mídia já foi implantado há muito tempo



O Controle "Social" da Mídia (dos meios de comunicação) já existe há muito tempo.

A questão é quem o faz: hoje, é unicamente o dono das emissoras, da forma ditatorial que bem entende.

Em 1993, Leonel Brizola já explicava como o controle era feito com mão de ferro pela TV Globo.

Uma concessão pública de ônibus não pode escolher passageiros que quer levar, não pode discriminar.

Por que uma concessão pública de TV acha que pode escolher sozinha quem e quais assuntos entram ou não entram na programação e no noticiário?

4 Comentários:

Luiz Carlos disse...

Pessoal, vamos votar no PHA e no Lula:

http://www.whopopular.com/Lula-da-Silva
http://www.whopopular.com/Paulo-Amorim

+1 Vote

Paulo Morani disse...

O Goebbels enlouqueceu de vez!

Impressionante o "especial" que o Goebbels pôs nas bancas e para assinantes este domingo. O governo de 8 anos de LULA foi um verdadeiro fracasso. NADA, eu disse NADA que foi realizado nos 8 anos serviu para algo. Foi um fracasso total o governo de LULA. Saúde, habitação, saneamento, enfim, NADA foi realizado. Impressionante são páginas e mais páginas de ataques ao modelo de governar. Não mostram UMA pelo menso UMA atuação que foi boa. Nada para o Goebbels nestes 8 anos.
LULA precisa responder isso IMEDIATAMENTE, e nós da blogosfera temos a obrigação de divulgar ao máximo tudo o que foi relaizado neste8 anos.
O Goebbels acaba de mostrar como o PIG vai agir daqui para frente. Com "mentiras repetidas muitas vezes, até virarem uma verdade". Como disse, foram folhas e mais folhas de INVERDADES, DE MALEDICÊNCIAS, DE UM IMENSA COVARDIA. Um "especial" que não mostra nenhuma obra de lULA. Desconhece o PRO-UNI, O LUZ PARA TODOS, A POLITICA EXTERNA, A AUTO-ESTIMA, e o MAIS SÈRIO, NÃO FAZE NENHUMA REFERÊNCIA AO FIM DA DIVIDA EXTERNA E AO EMPRÉSTIMO AO FMI. Para o Goebbels os 8 anos de governo não existiram. IMPRESSIONATE! É preciso que todos nós, da blogosfera, denunciemos esta covardia feita por esse suprassumo do PIG.
Vamos denunciar esta vergonha e solicitar ao presidente LULA que dê uma resposta em regra. Para amenizar eles põe gente do governo dando depoimentos e, esses, se prestam a isso. Lamentável!

Unknown disse...

Empresa de ônibus também não pode escolher nem as linhas e nem os horários que vai fazer. Quem estipula isso é o concedente, ou seja, a prefeitura sempre visando atender ao interesse público. Já emissora de rádio e tv pensam que podem fazer o que bem entendem sem prestar contas a ninguém.

MARCOS BICALHO disse...

O Brizola era um visionário. Hoje, com o descaramento da imprensa, o coitado teria um AVC ao vivo para todo o mundo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração