Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Serra admite derrota no debate da Band

Há gestos que valem mais do que mil palavras.

No horário eleitoral na TV desta segunda-feira à tarde, Dilma levou ar trechos do debate na TV Bandeirantes.

Serra não levou ao ar nenhum trecho, nem mesmo mencionou o debate. Fez de conta que o debate não existiu.

É admissão de derrota.

A campanha de Serra quer abafar o debate. Não quer que repercuta. Não quer os temas discutidos: a privataria, a venda da Vale a preço de banana, a privatização do pré-sal para estrangeiros, a contradição dele como Ministro da Saúde autorizando abortos no SUS, o escândalo de corrupção no Rodoanel com sumiço de R$ 4 milhões, o passado dele como Ministro do Planejamento de FHC, o governador privatista que ele foi.

Serra quer mudar de assunto para fugir de falar sobre o debate, assim como ele tergiversou nas respostas das quais ele queria fugir durante o debate.

15 Comentários:

Anônimo disse...

fala do Puxadinho do Serra.

Yuri disse...

A lógica de vocês é realmente genial. Parabéns! Ou não.

Ivan Freitas disse...

"Astros indicam mais chances de vitória para Dilma" (Diário de S.Paulo) http://bit.ly/bnA9gL impresso: http://twitpic.com/2wqp3j

"Mapa astral mostra petista presidente" (Diário do Grande ABC) http://bit.ly/bMcR4H impresso: http://twitpic.com/2wqoci

Matéria de Capa: "Astros na Eleição" http://twitpic.com/2wqnnl

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Companheiro Zé Augusto, faça chegar a coordenação da campanha a minha sugestão :

Que os advogados de Dilma entrem com uma ação judicial por crime de difamação e injúria contra a esposa do Zé mentirinha Chirico .

Você já imaginou a Dilma anunciar em sua propaganda eleitoral e no debate da TV Groubo que esta disseminação criminosa de calúnias e injúrias contra ela partiram diretamente do casal Chirico ? .

Se o Ze alston Chirico quiser desmenti-la na justiça, que tente desqualificar o panfleto reaça O Estado de São Paulo .

Eduardo disse...

Prezada Helena. Se a privatização não virar tema CENTRAL dos programas de TV a coisa vai ficar feia. Precisa falar com o Santana sobre isso. PRIVATIZAÇÃO na TV já!Seria bom fazer programas com todas as empresas privatizadas por Serra e FHC . No governo federal, prefeitura e governo estadual.
Dizer que Dilma não vái premitir que vendam o Brasil!! é xeque -mate.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

GUERRA É GUERRA !

Que a direção do PT acione advogados para incriminar judicialmente a Mônica Chirico .

Já imaginaram nos programas de rádio e TV , for informado que a esposa do Ze mentirinha Chirico está sendo processada pela disseminação criminosa de difamação e injúrias contra a candidata Dilma ? .

Vocês já imaginaram a Dilma informando no debate da Groubo, que a esposa do Ze alston Chirico foi acionada judicialmente como uma das responsáveis pela disseminação criminosa de calúnias contra ela ? .

Que o Marco Aurélio Garcia, o Ciro Gomes ou algum outro líder político com fibra faça o que tem que ser feito

Lea disse...

O Jean que ´ganhou o BBB que é do PSOL, está nos dando uma forcinha, no seu twitter.
Vai votar Dilma e,está desmascarando Serra.

Luciene disse...

Está havendo maracutaia na exibição da propaganda. Minha mãe vivia reclamando que havia mais propaganda de Serra do que da Dilma. Hoje à tarde, no início do jogo constatei que procede sua reclamação. Antes da partida foram três comerciais de Serra e apenas um da Dilma. Detalhe: o da Dilma encurralado entre os de Serra de modo que não dava nem para notar que era de outro candidato e exibido quase em preto e branco e com som muito baixo.
Não estou segura do que diz a legislação, mas acredito que a Globo está cometendo crime eleitoral gravíssimo e deve ser punida por isso.

Ary disse...

Realmente, com o Baixaria é na base do "puxadinho". Com Dilma, é na base da casa.

Reg disse...

Dilma também tem que desmascarar a campanha do serra, da turma do fhc que quebrou o Brasil três vezes e agora na campanha eleitoral apresenta um Brasil próspero que não ocorria no governo do príncipe das trevas.
Chega de mentira.
Ele tem que ser desmascarado no programa eleitoral de novo por usar imagens do governo Lula.
Tem que mostras os empregados do BB que se mataram.
Mostrar ele rindo e vendendo a preço de banana a riqueza nacional.
Partir para a verdade escondida do jornal o globo, folha, estadão, ou seja, o PIG.
Mostrar que falam em censura, mas demitem jornalistas.

Anônimo disse...

Só faltou no horario eleitoral da Dilma, sobre o debate, mostrar a imagem do Serra de cabeça baixa, procurando e pensando qual pergunta deveria fazer para a Dilma, ou seja, era a imagem do desespero. Ali estava a imagem do desespero e da derrota, que faltou no horario eleitora de hoje, e que deve ser colocados nos proximos programas eleitores.

Raimundo - Salvador (BA).

Anônimo disse...

Luciente, eu tambem ja tenho percebido isso: mais inserçoes do Serra do que da Dilma, e em Preto e Banco as da Dilma e som mais baixo. Nos últimos dias, fico horas e horas na internet e, ao lado, a televisão fica ligada, e percebo que sai mais inserções, comerciais, do Serra do que da Dilma. Precisa-se que investigar com urgencia.

Salvador.

Unknown disse...

Concordo que temos que divulgar o trecho do debate em que o Serra afirma que durante o governo FHC eles financiavam a construção de PUXADINHO para pobres. Lula e Dilma subsidiam a construção de casas e apartamento para os mais pobres. Sugiro que seja editado o vídeo com o trecho da fala do candidato e divulgado na rede.

Anônimo disse...

É o PT e o governo que tem que reclamar da disparidade nas inserções, afinal se trata de uma concessão pública. Depois reclamam quando se fala em controle da imprensa.

JOAO BAPTISTELLA disse...

LEMAS: "NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO."
"NÃO TROQUE AS VERDADES POR MENTIRAS E INSINUAÇÕES."
"NÃO TROQUE O CERTO PELAS PROMESSAS ELEITOREIRAS E VAZIAS."

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração