Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PT pede investigação da autoria de panfleto contra Dilma distribuído no encontro do PSDB

O presidente nacional do PT e coordenador da campanha de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra, anunciou há pouco que pediu à Polícia Federal (PF) a abertura de inquérito para investigar a autoria do panfleto apócrifo que foi distribuído ontem no encontro nacional do PSDB e aliados que apoiam a candidatura de José Serra à Presidência. O texto orienta como difundir uma campanha contra Dilma na internet.

“Queremos a responsabilização criminal de quem confeccionou o panfleto, isso é crime eleitoral”, observou Dutra. O texto remete ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no fim do ano passado.

10 Comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Aí, PT: Antes muito tarde do que nunca!!!!!!!

polaco disse...

Opa, estou começando a gostar, o PT começou a se mexer e entusiasmar a militância.

Até o dia da eleição é guerra total, a direita feroz de são paulo e seus satélites não estão de brincadeira, contra eles todo nosso esforço e energia.

Anônimo disse...

A assessoria jurídica do PT acordou para a vida?

Morais disse...

Esperamos que a PF seja rápida pois quando se trata de apurar alguma coisa contra o PT eles agem muito rápido.
Queremos que o responsável seja preso e incriminado assim como o líder desta patifaria que é o candidato.

Claudinete Sergipe disse...

Vamos desfazendo as mentiras, os boatos mostrando quem é esse Serra oportunista, que chega a causa náuseas e repugnação, mas também não podemos ser pautados nem pelo PIG nem pela oposição. Vamos fazer os comparativos entre os governos, as privatizações, as questões dos aposentados com o fator previdenciário e a intenção do Serra de alongar o tempo para os trabalhadores consequirem os benefícios, vamos mostrar quem esfacelou os movimentos sociais, quem sucateatou as universidades e o ensino público, quem queria vender o Brasil (Petrobras, Eletronorte, Chesf, Caixa Economica, Bando do Brasil, Eletrobrás, Furnas...) vamos mostrar que eles já miram o Pré-Sal, essa riqueza do povo brasileiro, que caso fosse Serra eleito iria entregar aos estrangeiros. Vamos sim, mostrar também quem sancionou a lei e normatizou o Aborto no Brasil, Vamos, sim, mostrar que foi o governo Lula/Dilma que ampliar as liberdades de cultos e religiosas no Brasil; vamos mostrar que Serra procurou através de boatos de alguns 'religiosos' e 'pastores', que desrespeitam a palavra de Deus "Dando falso Testemunho", usando a palada Dele em Vão", insuflar os cristãos contra Dilma e até contra a CNBB, Vamos desmascarar - com a verdade - esse Zé Baixarinha.

Carlos Ribeiro disse...

Da Folha.com

Dilma pede direito de resposta em TV católica por críticas de padre

DE SÃO PAULO

A coligação da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, pediu nesta quinta-feira no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um direito de resposta na TV Canção Nova de 15 minutos no período da manhã.

O partido reclama de missa do padre José Augusto exibida na terça-feira na qual pede aos fieis que não votem em Dilma. Para o PT, o padre emitiu opiniões falsas e difamatórias.

Segundo a representação, o padre chega a afirmar que o PT é a favor da "interrupção de gestações indesejadas"


osé Augusto também disse na missa que estava preocupado com as eleições e que o país iria piorar muito com a eleição de Dilma.

O padre afirmou que o PT quer aprovar leis que limitam a liberdade de imprensa e religiosa e que pretende liberar o casamento homossexual. Para ele, o partido quer transformar o país em uma nação comunista.

Na missa, que foi retirada do YouTube a pedido da emissora, Augusto também disse que não temia ser preso ou morto "em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física".

No pedido, o PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas.

"As emissoras de rádio e televisão devem conferir tratamento equânime às candidaturas, com vistas a respeitar o equilíbrio do pleito eleitoral e o princípio da paridade de armas", diz o pedido.

A ministra Nancy Andrighi é a relatora do pedido.

A TV Canção Nova foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

Anônimo disse...

Helena quem fez e faz e está espalhando pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil afora é a sra. Doris Hipólito do pro vida. O email dela é dorisprovida@ig.com.br.
Mandei um e-mail p ela e é verdade. A médica Conceição tb já denunciou no Azenha e no site dela o mariofrô o que essa entidade, pro vida, está fazendo.
Acho que tá na hr da gente dar uma resposta a ela. Vamos entupir a caixa postal dela.
Zanuja

sonia disse...

já era hora até que enfim uma reação, se ficar neste estado natimorto vai perder feio,ficar recebendo acusação e ficar calado é aceitar aquilo que falam,poliçia federal em cima processo aos culpados

Anônimo disse...

O POVO NAO É BESTA ELES JA SABEM EM QUEM VOTAR ELES VAO MORRE NA CASCA.
ESSE SERRA É UM CARNISA DENEGRINDA A IMAGEM DAS MULHERES.

Anônimo disse...

QUANTA MALDADE COM AS MULHERES.
EU TENHO 65 ANOS CONVIDO TODAS AS MULHERES DO BRASIL VAMOS ELEGER NOSSA REPRESENTANTE, VAMOS NOS VALORIZAR, VAMOS OCUPAR NOSSO ESPAÇO, NÃO DEIXEM NOS INFLUENCIAR POR CALUNIAS MENTIRAS MALDADES DESSE SERRA. QUE QUER O PODER A QUALQUER PREÇO VAMOS VOTAR NA DILMA.VAMOS. NUNCA AS MULHERES CHEGARAM TAO PERTO NAO VAMOS PERDER ESSA OPORTUNIDADE. E VIVA AS MULHERES..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração