Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Petrobras anuncia investimento de R$ 265 milhões rumo à Olimpíada do Rio-2016


A Petrobras vai investir cerca de R$ 265 milhões em esporte até 2014, via lei de incentivo do governo federal, visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A apresentação do projeto será feita às 17h desta segunda-feira pelo Presidente Lula.

A empresa anunciou que o investimento será feito em quatro diferentes segmentos: esporte de alto rendimento, educacional, de participação e em memória do esporte.

As modalidades escolhidas foram cinco: boxe, esgrima, remo, taekwondo e levantamento de peso.

Tais modalidades selecionadas rendem muitas medalhas durante os Jogos, o que vai de encontro ao que o Brasil costuma fazer, aplicando mais recursos em esportes coletivos, que dão poucas medalhas na Olimpíada.

As ações serão feitas diretamente com os atletas, com bolsas-auxílio e intercâmbios, ou no esporte, com investimento em equipamentos e tecnologia esportiva.

A bolsa-auxílio será destinada a 110 atletas de alto rendimento. Serão apoiados 26 atletas do boxe, 16 da esgrima, 24 do remo, 24 do taekwondo e 20 do levantamento de peso.

4 Comentários:

Morais disse...

Nós esperamos que as pessoas ligadas ao esporte brasileiro vejam isto votem na Dilma para a continuidade do projeto, pois o Serra vai vender a Petrobrás e aí o esporte perde este patrocínio.

Morais disse...

Vamos continuar batendo nas privatizações pois o Serra já sentiu a pancada e esta´ prometendo que não vai privatizar, está com medo, pois o povo não quer a privatização.
Vamos deixar isto sempre bem claro para o povo, vamos mostrar a última reunião do FHC com os estrangeiros que querem comprar as estatais.

Anônimo disse...

Essa materia é a mais pura verdade. Tanto é assim que o Serra, no horario eleitoral ou em debates, nunca se comprometeu que nao vai vender a PROTROBRAS, CAIXA ECONOMICA, CORREIOS E BANCO DO BRASIL. Ela sempre fala que vai FORTALECER essa empresas. Como? PRIVATIZANDO. O PROGRAMA ELEITORAL DA DILMA PRECISA, URGENTE, DENUNCIAR ESSE ENCONTRO DE FHC COM ESSES EMPRESARIOS INTERNACIONAIS, PARA O POVO BRASILEIRO FICAR SABENDO DISSO. A Marina e o Gaberia são os verdadeiros traidores do Brasil.

Salvador.

geoci carneiro de araujo disse...

Fica ai uma pergunta,quem está financiando a campanha milionária do Serra,já que ele se declara um homem sem posses!!!F H C ,deveria está prezo,por corrupçao.E Serra por calunia e difamaçao.Será verdade que a esposa do Serra.fez aborto?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração