Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

José Serra espalha boatos sobre a Petrobras. O plano do PSDB é; quebrar a estatal para depois privatizar

A candidata Dilma Rousseff, já sabe que vêm da parte do tucano José Serra os boatos segundo os quais nos próximos dias será publicada uma reportagem sobre corrupção na Petrobrás, o que por três dias seguidos derrubou as ações da estatal na Bolsa de Valores. De acordo com Dilma, Serra tem apelado cada vez mais a métodos infundados.(Veja aqui como era a Petrobras no governo Serra/FHC)

"Meu opositor usa de métodos cada vez mais infundados e mais agressivos. Antes tinha dez candidatos. Agora tem dois. Agora, os boatos vão ter de ter origem, né?", afirmou Dilma ao comentar os problemas enfrentados pela Petrobrás nos últimos dias, como a desvalorização seguida dos papéis da empresa.

As declarações da Dilma foram feitas ontem, depois de uma visita a uma instituição que cuida de crianças carentes ou abandonadas, em Brasília. "Acho bom vocês lerem os relatórios bancários que estão por aí. Não sei se têm fundamento ou não. Não sou do mercado", disse Dilma.(Só lembrando, Itaú banca a campanha de José Serra, é o maior doador)

Ela acrescentou que, por não ser mais do Conselho de Administração da Petrobrás, não sabe o que será feito. Mas disse que os boatos causam prejuízos não só para a estatal, mas para qualquer empresa que for vítima deles.

"Seja a empresa que for, há de se ter cuidados em períodos eleitorais, para esse processo não ocorrer. Cuidado, porque há relatórios - pelos menos apareceu isso na internet, também tem que se comprovar se é verdade ou não - de bancos relatando a possibilidade de uma futura matéria (jornalística) a respeito (do assunto)".

Para Dilma, o Brasil não pode, a cada período eleitoral, conviver com os boatos.

Dilma afirmou que não está desanimada por ter de enfrentar o segundo turno das eleições, quando a expectativa era de vencer no primeiro. "Olha para minha cara. Eu não tô, não. Pelo contrário, nunca estive tão animada."

Sobre a forma como vai se comportar agora, Dilma respondeu: "Vou lutar todos os dias, encarar todas". A candidata aproveitou as respostas a respeito dos boatos sobre a Petrobrás para entrar em outro assunto, que tem sido muito falado nos últimos dias: o aborto. "Não se pode criar no País um clima de conflito religioso ou de ódio religioso, porque esse país sempre conviveu com a diversidade religiosa, de crença e de opinião, e é respeitado internacionalmente por sua tolerância." A petista, no entanto, disse que a discussão religiosa é legítima. "Você pode fazer. Só não pode ser o centro de todo debate no Brasil."

Serra nunca mais..

ANTI-SOCIAL

Para onde se olhar com atenção na carreira de Serra, se encontrará um malfeito, um crime contra o povo, uma traição, uma delinquência, uma atividade anti-social. O lugar de Serra não é entre os homens e mulheres de carater. Não é à toa que ele vive repetindo que "é do bem". Quem é, não precisa repeti-lo. O povo sabe. Mas ele entoa essa ladainha exatamente porque, ao contrário da época em que Bierrenbach disse que ele "engana muita gente", hoje ele engana cada vez menos gente. E, ainda que procure escondê-lo até de si mesmo, no fundo, ele sabe disso.

7 Comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Tem que sair para cima deles...mexer e remexer com tudod e errado que esses tucanos fizeram e fazem.

Anônimo disse...

Itaú está de olho na CEF, numa eventual e quase certa ,se eleitos, privatização tucana

Anônimo disse...

Como Serra e o FHC venderam o Brasil

Excelente post que resgata a história das privatizações com as devidas provas.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/08/como-serra-e-o-fhc-venderam-o-brasil/

NOTHEORY disse...

É GUERRA!!!!

A DILMA NÃO PODE CUMPRIMENTAR O SERRA NOS DEBATES, POIS ISSO PASSA A IDÉIA DE QUE SE CONHECEM, DE QUE SÃO INTIMOS, OU SEJA, SERRA SABERIA O QUE FALA QUANDO ACUSA.

SOCIEDADES DESENVOLVIDAS A DÉCADAS DISCUTEM QUESTÕES COMO ABORTO ATÉ HOJE. POR QUE NÓS TEMOS QUE DECIDIR AGORA?

NO PRÓXIMO DEBATE:
DILMA CONTRA O ABORTO E A FAVOR DE UMA DISCUSSÃO FUTURA.
DILMA CONTRA A DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS. TEMOS AS UPPS.

FHC É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO!!
PV É A FOVOR TAMBÉM!!!

O QUE FOR FALADO NO PRÓXIMO DEBATE DEFINIRÁ OS RUMOS DA ELEIÇÃO.

raquel viana disse...

Ajudem a divulgar o email que a acessoria do Ministerio de Minas e Energia enviou sobre o boicote que a Veja está querendo dar na Dilma, vamos divulgar o texto e furar a revista.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/09/incrivel-desmentido-a-veja-saiu-antes-da-veja/

fatima miranda disse...

Agora eu sei o trabalho sujo que o guru indiano veio fazer aqui. " criar uma gigantesca rede de contatos" para disseminar calunias e injurias contra Dilma. E conseguiu. Teve um tremendo sucesso. Ensinou o "rasteiro caminho das pedras" e partiu. Com grana e com a certeza do dever cumprido.

Leonardo disse...

Será que o PT, mais uma vez, ficará na inércia? Cansei de falar que o partido achava que o "jogo" era num campo gramado, enquanto o inimigo levava este para a lama. E que enquanto fazia jogadas bonitas, o inimigo dava voadora e entrava de carrinho no joelho. Pois é... As vezes parece que o partido tem no seu "inconsciente" um complexo de vassalagem. Parece que não deixou de ser escravo, servo e vassalo dos patrões. Aceita a chicotada como se fosse culpado por sair da senzala em busca do seu merecedor quilombo. Vamos lá, PT. Faça-me orgulhar de ser deste partido!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração