Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Imprensa internacional denuncia campanha da imprensa brasileira contra Lula.


O jornal Francês Courrier, em sua publicação de hoje, com o título "Une presse très remontée contre Lula" denuncia a má fé da imprensa brasileira.A reportagem diz: "Na reta final da campanha, as más relações entre os principais jornais e o governo..... Esse fenômeno já ocorreu durante a reeleição de Lula em 2006...

Quatro famílias controle acionário da grande mídia: Marinho, proprietário do jornal O Globo do Rio e da toda-poderosa TV Globo, a Mesquita O Estado de São Paulo, os Frias, Folha de São Paulo e Civita, Editora Abril, editora das principais Veja semanal. Estas grandes famílias nunca concordaram com a eleição de Lula, que para eles o presidente é mal educado, veio de um estado pobre e dos sindicatos.Recentemente, a mídia tem desencadeado uma campanha contra Dilma Rousseff, candidata de Lula, na esperança de derrubar o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Folha de São Paulo, em setembro, não hesitou em fazer Dilma Rousseff, responsável pela perda de 1.000 milhões de dólares (veja a primeira página da Folha de São Paulo acima) por ter demorado demais para mudar uma Lei de Energia que foi aprovada no final do mandato de Fernando Henrique Cardoso (1994-2002). No entanto, o eleitorado não se deixa enganar: o resultado deste caso, as piadas têm circulado massivamente no Twitter, Dilma Rousseff, atribuindo todos os males do mundo. A imprensa também parece ter perdido a sua antiga influência
... Acessando este link aqui você que fala Frances poderá ler a matéria completa.

Só para a imprensa brasileira ver o poder de Lula...

Na home dos israelenses "Yediot Ahronot" e "Haaretz", abaixo-assinado "chama Lula a interceder pessoalmente em favor" de soldado preso em Gaza

13 Comentários:

X-MAN disse...

Os abestalhados estão dizendo que a muilitancia do PT é paga, qua qua qua, uma parte dos que tranalham nas campanhas pode até ser paga, mas a militancia em si não, como eles não tem isso ficam chupando o dedo, alias, o PT se esqueceu um pouco da militancia, está na hora do partido voltar as origens, não precisa por a banquinha do mappin na praça de novo, mas poderia se reaproximar mais do povo.

Silvia Brusco Marques disse...

Só lado infeliz da hipócrita burguesia desse país é que pensa assim... infeliz aquele que não dá valor para aquilo que tem!!!!
Não tem respeito por si mesmo nem pelos outros.... imagina que tipo exemplo dão para sua prole pessoas que não respeitam a figura de seu presidente... irá respeitar a figura dos pais e mais velhos.... é a deficiente educação dessa burguesia que acaba sendo complacente com seus filhos drogados... e não olham para seus próprios narizes!!!

antonio carlos disse...

Parabens a Imprensa Internacional...vamos divulgar*

Silvia Brusco Marques disse...

Acho que deveriam serem feitas LEIS... que ensinasse e obrigasse pessoas mal educadas... que se dirigissem a outras pessoas com desdém e repudio.
Hoje EU repudio com veemência e desprezo todas as pessoas, empresas, e imprensa que desrespeita a figura de meu Presidente.
Não é essa a educação que dou para meus filhos.... os ensino que devemos respeitar a todos ... porque todos somos iguais!!!
Isso o que fazem com o meu Presidente, é a pior forma de preconceito, eu até poderia chamar de bullyng.
Adoraria poder processar a todos!!!!

E assino abaixo... um dia se eu não fizer... alguém fará!!!
Silvia Brusco

Marilda Oliveira disse...

A verdade aliada a realidade tarda mas não falha. DILMA LÁ

Luciano disse...

O melhor remédio pra corrigir essa imprensa corrupta é o cancelamento imediato de todos os patrocinios das empresas ligadas ao Governo Federal nos meios de comunicação do PIG.
Depois, Ley dos Médios neles!

vinícius disse...

Desde domingo a tarde, percebo que faixas do Agnelo e do PT estão sendo rasgadas ou arrancadas.

Precismos ficar atentos, não revidar e, principalmente, identificar e denunciar baixarias da turma do Serra.

O desespero deles é grande e intensificarão as atividades das trevas políticas.

Dilma Presidente!

Yacov disse...

COncordo plenamente com o navegante que diz que a imprenas nacional faz Bullying com o presidente LULA. È uma coisa vergonhosa!!! Enquanto isso, o mundo solicita a presença de LULA para intermediar até prisões ná PAlestina. Gente!!!! ACORDA!!! Este homem é um fenômeno!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Edgard disse...

Cadê o link com a reportagem original em francês?

Isto que é credibilidae. Vomita qualquer coisa na internet e não coloca referências.

Parabéns.

Ariel Jeske disse...

Para todos os efeitos, vale ressaltar que o mundo está de olho. Muitas vezes é difícil vermos a influencia da mídia aqui de dentro, mas basta por o pescoço para fora da caverna para deslumbrar um mundo novo. Sim brasileiros, há vida além da Globo!

Anônimo disse...

É uma palhaçada ver em toda eleição, um jaguara do PSDB ou PFL chegar no segundo turno com uma cara de cachorro jaguara de se pagando de santo. Agora, para que mais cara se safado que esse Serra. Que fica promentendo mil e umas promessas. Muitas delas, idealizadas pelo próprio Governo. Para o safado. Vai criar algo de novo o safado,nem pra ser prefeito tu nao serve, tu só quer fazer obra. Ainda fica se pagando de gatão pela por alguma porra que tu fez nos genéricos. Sera que a idéia foi tua o safado?

Temos que ver o que tem por tras de um candidato. Não morro de amor pelo PT tambem. Mas porra, PSDB, PFL..Gente senvergonha que querem seguir o tal do neoribelarismo, uma forma de governo onde o brasil é terceiro mundo, e terceito mundo tem que servir de canteiro de obra, materia prima e consumo do primeiro mundo. Nao né.
Abram o olho!!

Anônimo disse...

Meu Deus será que a campanha anti Lula de 1989 não basta para esse povo acordar? Será que ninguem se lembra da patifaria colorida??? Eles manipulam, essa corja de bandidos, e o povo cego não ve isso!!! Mas quem sabe não se engana e tampouco se deixar enganar. O Brasil aos poucos, dessa vez, esta indo de encontro ao povo. Sou Brasileiro SOU PT E LULA COMO MUITO ORGULHO!

Anônimo disse...

Meu Deus será que a campanha anti Lula de 1989 não basta para esse povo acordar? Será que ninguem se lembra da patifaria colorida??? Eles manipulam, essa corja de bandidos, e o povo cego não ve isso!!! Mas quem sabe não se engana e tampouco se deixar enganar. O Brasil aos poucos, dessa vez, esta indo de encontro ao povo. Sou Brasileiro SOU PT E LULA COMO MUITO ORGULHO!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração