Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje tem debate na Band

Até a ida às urnas, no dia 31, os dois candidatos a governar o Brasil terão pelo menos três confrontos diante das câmeras de tv, ao vivo, sob o olhar de milhões de brasileiros. O primeiro deles ocorre hoje, no debate da TV Bandeiras, em que Serra e Dilma devem ter pelo menos 40 oportunidades de confronto direto.

Previsto para durar pouco mais de duas horas, com a intervenção de jornalistas apenas no primeito dos cinco blocos do programa, o debate deve se tornar uma prova de fogo mais dura para Dilma que para Serra, uma vez que a petista viu frustrada a perspectiva de vitória no primeiro turno e saiu menor das urnas do que se esperava.

Serra, por sua vez, terá de provar se consegue convencer um contingente gigantesco de eleitores de que tem chances de vitória. Espera-se que estréie uma nova postura, de oposição clara - o que o candidato evitou na maior parte do primeiro turno. Não se sabe porém qual será o resultado desta nova estratégia, e até onde ela será levada pelo candidato ou pelas circunstâncias.

O segundo debate já marcado entre Serra e Dilma será na Record, a apenas uma semana do segundo turno: no dia 24.Christina Lemos

19 Comentários:

Ary disse...

O contingente não é mais tão gifantesco assim. O programa de José Erra: 500 policlínicas, 400 kms de metrô, salário mínimo de R$ 600,00, décimo-terceiro para o Bolsa-Família, fazer um governo de união,"defesa da vida, da família e ... contra o aborto". Se Dilma não conseguir superar essa pobreza 71 será o cúmulo.

Edson Júnior (Aracaju/SE) disse...

Manchete do post informa que debate é na Record, mas é na BAND. Dilma tem sonteúdo e sinceridade. Ela se sairá melhor. No debate franco ela tem muito mais preparo. Agripino Maia já sentiu.

Claudinete Sergipe disse...

Equipe de marqueteiros de Dilma é preciso mostrar que Serra não completa um mandato vive feito macaco pulando de galho a galho, sobre o metro, as enchetes, os investimentos em públicidade. Pegue tudo isto e mais outras coisas e bota para o Lula dizer, que tem carisma e a confiança de milhões e milhões de brasileiros. Chega de água com açucar. Não é mentir é dizer a verdade, é pontuar quem é o "competente" Serra no Governo.

Daniel Costa disse...

Debate é na Band e não na Record , como anuncia o título da matéria

Fátima disse...

Helena, essa notícia está errada!!!
Hoje tem debate na Bandeirantes! :)

Anônimo disse...

O debate é na Band!

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

CORRIGE AI, É NA BANDEIRANTES!

Vera Pereira disse...

O debate é na Band.

Dona Lindu disse...

O título da matéria está errado. Onde se lê Record, na verdade é TV Bandeirantes

Reinaldo disse...

Debate na BAND e não na Record!

Depois não dá pra reclamar do Marcelo Branco...

Reginaldo disse...

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/10/dilma-desmascare-o-serra-o-serra-nao-tem-escrupulos/
Fora Palocci! Fora Cardozo! Chega de amor e Paz.É o aborto social de milhões que está em jogo.

Anônimo disse...

Não se deixem enganar, pensem bem!
Porque José Serra mudou o lema de campanha para: "Serra é do bem"?
Justamente para disseminar que Dilma é do mal. É um verdadeiro pilantra que tem o apoio da Globo, Veja, Folha de São Paulo e Estado de São Paulo.
Na verdade o PSDB/DEM sabe que não têm como convencer as pessoas que estão empregadas, com filhos estudando em universidades e escolas técnicas, com crédito no banco, comprando casa própria e tantas outras melhorias econômicas e sociais implementadas no governo Lula/PT a votarem neles. E tentam iludir as pessoas utilizando mentiras e colocando dúvidas e medos nas pessoas assim como fizeram no passado com Lula onde diziam que Lula era comunista, era ateu, que iria mudar a cor da bandeira brasileira e tantas outras mentiras que fizeram Lula perder 03 eleições.
Já pensaram se Dilma prometesse salário de R$ 600,00, 13º para Bolsa Família, 10% para aposentados, aposentadoria integral para servidores e ainda por cima reduzir impostos o que a Míriam Leitão e Alexandre Garcia perguntariam? Como você irá fazer isso? De onde tirará dinheiro para cumprir estas promessas já que promete reduzir impostos? E com certeza a veja estamparia na Capa de que Dilma estava enganando o povo. E com certeza ela não ganharia nem para vereadora.
Já pensaram nisto? Não se deixem enganar, pois todos os que chegarem ao poder e governarem para o povo trabalhador passarão poi isto. Porque acham que Getúlio Vargas cometeu suicídio? Porque acham que tiraram João Goulart do poder? Porque acham que mesmo o governo Lula tendo reconhecimento mundial e apoio de mais de 80% do povo a mídia tenta a todo momento passar para a opinião pública de que o Brasil está pior, que aumentou a corrupção (quando na verdade aumentou o combate a corrupção)? Porque até ontem diziam que o Bolsa Família era esmola (mesmo que o Bolsa Família tenha reconhecimento da ONU, UNICEF, Banco Mundial e vários países do mundo como maior programa de distribuição de renda do mundo) e hoje defendem o Bolsa Família e prometem até 13º para o programa? Porque José Agripino Maia não fez campanha para Serra e só agora tire a carapuça?
Não acreditem em boatos, busquem a verdade e a verdade prevalecerá, pois coisa do diabo é espalhar a mentira.
Votem pensando no futuro de seus filhos, emprego, renda, universidade, escolas técnicas, saúde e educação.
Aqueles que lerem este artigo reflitam e se acharem que vale a pena divulguem com amigos, familiares e todos os que estão seriamente comprometidos em escolher políticos que representem o povo.
Visitem estes sites e descubram a verdade:
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/
http://www.dilma13.com.br/verdades

Muito obrigado!
Valdecy F. Nascimento
Administrador Macau-RN

Anônimo disse...

O debate é na Record ou na Band? No título diz que é Record, no texto, ainda por cima, diz que é Bandeiras. Esclareçam, por favor.

Adriano Matos disse...

Helena, o debate é na bandeirantes. Corrige o título do post. É Dilma, companheira. Ela vai se sair muito bem, tenho certeza. Força!

Gabriel ouza disse...

Acho que houve um engano...
O debate será na BAND e não na Record. Vale dizer também que ele acontecerá às 22hrs deste domingo. Vamos todos assistir!
Abraços.

edward arthur disse...

DILMA TEVE UMA VOTAÇAO MAIS EXPRECIVA NO 1° TURNO MAIOR QUE A DO LULA 2002, 2006. MOSTRANDO CLARAMENTE QUE NAO QUEREMOS MAIS OS PRIVATARISTAS.

Anônimo disse...

Só uma correcao, hoje o debate é na Band.

edna disse...

Por favor, há imprecisões nesta notícia. Favor reparar.

Unknown disse...

serra é o candidato mais preparado,pois teve ae varios mandatos como prefeito,senador, dep,governador,ministro.etc...e acima de tudo é um homem publico honesto...vamos ae brasil de serra presidente 45....abços a todo...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração