Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje tem debate de Dilma e Zé baixaria

José Serra covarde avisa que, deverá evitar investidas agressivas hoje  no debate deste domingo (10) à noite.com a adversária  Dilma Rousseff.Na TV, Serra quer passar a imagem de bom moço. Na internet, Serra com sua equipe de marqueteiros, criam boatos para enviar por emails, cria boatos  c apar aterroriza o mercado e  derrubar ações

Segundo integrantes do comando da campanha de Serra,  ele  reservará seus ataques para respostas e réplicas contra Dilma.

Como o adversário fica com a última palavra nos confrontos diretos, Serra deverá evitar perguntas agressivas para Dilma.

Serra vai atacar Dilma com os  temas polêmicos, como denúncias de tráfico de influência na Casa Civil e loteamento de cargos no governo, mas as críticas serão diluídas ao longo de suas respostas.

Deve concentrar seus questionamentos em áreas que considera falhas no governo - como saneamento, resultado negativo do Banco Central e deficiências do programa de habitação.

PRIVATIZAÇÕES

Serra também reuniu material para se defender em temas como privatizações. Vai apontar benefícios da saída do Estado de setores como telefonia e siderurgia.A equipe do tucano aposta no formato do debate como um ingrediente favorável para eles.

Como o tempo destinado a respostas e réplicas é de dois minutos, tucanos acreditam que essa seja a oportunidade de Serra para mostrar maior preparo e domínio técnico.

Os dois ficarão frente a frente no estúdio e devem interagir cerca de 40 vezes ao longo do debate, um formato bem diferente dos confrontos do primeiro turno.Serra ja disse para sua equipe de campanha que vai provocar Dilma, e  torcem para que, nervosa diante da maior exposição, Dilma cometa deslizes nas respostas.

Serra deve aproveitar o debate da Band para cobrar de Dilma participação em todos os outros debates previstos para o segundo turno.A ideia é constranger Dilma ao máximo

Queremos que o Serra explique

Serra não conta....

Privatização

Não diz se vai fazer novas privatizações

Salário mínimo

Não diz qual o mecanismo de reajuste do subsídio básico nem o custo financeiro

Ajuste fiscal

Diverge quanto a forma, efeitos e prazos das possíveis medidas de contenção dos gastos do governo

Juros

Não fala quando será possível cortar as taxas

Previdência

Não detalha as propostas e ignora a Previdência do servidor público

12 Comentários:

Luciana disse...

Dilma não tem porque sair dos eixos. Ela tem lixo de sobra pra jogar no colo do candidato mais porco que já concorreu às eleições no Brasil.

Reginaldo disse...

Vou continuar escrevendo aqui apesar de parecer que não é um canal direto com a campanha da nossa Presidenta. Dilma tem muito mais argumentos que Zé baixaria e espero que saiba usa-los. Ela tem que ser contudente e deixa-los gaguejando FHC foi um dos piores presidente , essa historia de real é conversa fiada.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/10/dilma-desmascare-o-serra-o- serra-nao-tem-escrupulos/
Fora Palocci! Fora Cardozo! Chega de amor e Paz.É o aborto social de milhões que está em jogo.

Unknown disse...

Qdo é que Dilma mostrará que não é só a classe pobre que vai perder, mas é o povo como um todo que perderá pq Serra vai privatizar a CEF e ninguém poderá comprar casa própria.
Rosa.

Marco disse...

Só espero que a Dilma se livre das amarras do "bom mocismo" de certos integrantes de sua campanha e comece a ser a Dilma que todos queremos. Forte, direta e sem papas na língua. Se entrar apenas para se defender, Serra dará um forte passo para a sua vitória.
Hoje tem que ser o primeiro dia para a desconstrução dessa enorme mentira chamada José Serra.
Dilma tem que ser Dilma e o PT tem que ser PT!

Unknown disse...

Tem de mostrar na propaganda o vídeo do FHC dizendo que Serra é mais vendedor do que ele próprio.

Serra vende a mãe, se preciso for.

Unknown disse...

Que aborto que nada.
Serra quer o pré sal.
Serra quer o petróleo.

Andre Lus disse...

Serra tem a receita : Faça um Governo de merda e tenha a mídia comprada ao seu lado. Desse jeito é possível eleger até um "zero à esquerda"... Claro, desde que você tenha o público adequado. E os paulistanos batem palmas que nem focas de circo.

vladimir lacerda mariano disse...

Ninguém torce mais por Dilma do que eu.Mas acho que ficar na defensiva é um erro monstro.Serra tem muito o que explicar e muito do que provar com as denuncias que faz.Se a idéia do PT for amornar o debate e os outros que virão como fez com o da Globo,sei não,mas fica difícil.Este negócio de Lula paz e amor deu certo,mas com Lula.É bom lembrar que alguns assuntos fazem serra perder o equilíbrio.É só falar de pedágio,privatizações e se o mesmo falar de quebra de sigilos por que não falar da quebra da filha dele? È pecado este assunto?

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Tem que jogar na cara dele os pedágios, tem que jogar na cara dele a questão da portaria que ele assinou como ministro regulamentando o Aborto, tem que dependurar no pescoço dele, o FHC e as privatizações, não pode deixar passar a questão da nota do Diap sobre o como ele só votou contra os trabalhadores qdo foi ministro! a Privatização da vale, de como ele é contra o Mercosul e a favor de entregar o Brasil ao Estado unidos, tem que parar de falar eu acho, diga de forma firme e dura e sempre com muita ironia, o Lula fazia muito isto! No Caso da Erenice diga que a policia federal está apurando e aproveite para lembrar de quanto que a pf foi eficiente no governo Lula!Fale do aborto social que existia no Brasil e que agora vem com hipocrisia!Seja firme nas suas respostas!

Unknown disse...

Nossas reclamações, nossos pedidos para que Dilma se torne mais incisiva nas contradições do Serra, é chover no molhado! A campanha de Dilma deveria ter um canal aberto, para receber todas as informações, que os blogs progressistas tem. Deveria ter alguém para interagir conosco. Isso não tem. E se eles não se anteciparem as denuncias que virão por todo os lados, sei não viu! Está ficando dificil, eles estão chegando, pelo emocional das pessoas, pricipalmente dos mais pobres e também da classe média que ascendeu.

Probus disse...

NÃO esqueçam: a) DAVIZINHO; b) PAULO PRETO; c) FAT

ASSESSOR DE JOSÉ SERRA QUER PRIVATIZAR O PRÉ-SAL
http://www.jusbrasil.com.br/politica/6003817/contra-a-petrobras-assessor-de-serra-quer-privatizar-o-pre-sal

PAULO PRETO: Quem é o tucano que Dilma pode levar para os debates

Tudo indica que Dilma Rousseff, nos debates finais, vai arrastar para a discussão o PAULO PRETO, que deu um golpe gigante sob as barbas do tucanato. Depois de dirigir a DERSA (responsável pelo RODOANEL).

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/paulo-preto-quem-e-o-tucano-que-dilma-deve-levar-para-os-debates.html

Gilberto Silva disse...

Senhores,

Queremos que o Serra explique

Serra não conta....

Privatização

Não diz se vai fazer novas privatizações

Salário mínimo

Não diz qual o mecanismo de reajuste do subsídio básico nem o custo financeiro

Ajuste fiscal

Diverge quanto a forma, efeitos e prazos das possíveis medidas de contenção dos gastos do governo

Juros

Não fala quando será possível cortar as taxas

Previdência

Não detalha as propostas e ignora a Previdência do servidor público

VOCES ACHAM QUE ELES NÃO LÊEM ESTE BLOG? POR QUÊ ALERTAR PARA ELE ESTES PONTOS FRACOS?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração