Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tucanos mais suspeitos do que nunca, na quebra de sigilo fiscal da filha de Serra

No dia 2 de setembro, o office boy Ademir Estevam Cabral, apareceu no noticiário com envolvido nas procurações falsas usadas para tirar a 2ª via da declaração de renda da filha de José Serra (PSDB) na Receita Federal, em 2009.

Naquele dia, Cabral deixou escapar que iria primeiro procurar orientação de um advogado, que chamou de "dr. Marcel, da Paulista".

Estava óbvio que o caminho da investigação para chegar ao mandante passava por esse "Dr. Marcel da Paulista".

No dia 14, o contador Antonio Carlos Atella Ferreira, quem assinou a retirada da declaração com a procuração falsa, entregou mais dois nomes: Arão Queiroz, um despachante, que já ficou mais de três anos na cadeia por estelionato, e o advogado Marcel Schinzari, para quem Cabral já trabalhou (e só pode ser o "Dr. Marcel da Paulista").

Todos negam envolvimento com a falsificação. Está claro que Attela, Cabral e Arão são os peixes pequenos, os que operam a mando de outros.

O advogado Marcel Schinzari torna-se o principal foco da investigação como provável elo para chegar aos verdadeiros mandantes.

Um leitor do blog do Nassif apurou que no escritório Schinzari Advogados Associados, onde o advogado trabalha, outro colega e parente de nome Jesus Lucas Schinzari, é filiado ao PSDB.

Cada vez chega mais perto de adversários de Serra dentro do PSDB o mandante desse vazamento.

5 Comentários:

IV Avatar disse...

Como eu fui covarde hoje santo deus

Explico:

É que eu estava tremendo nas bases com medo de olhar o tracking do vox de hoje
Por isso prometi para mim mesmo não visitar os blogs que tem o selo do tal tracking, pensei, talvez eu não resista e dê um infarto se a Dilma tiver desabado.
Pensei que isto poderia ter ocorrido por causa desta armação entre a Folha e o ex-presidiário para prejudicar Dilma.
Não podemos sucumbir a tais temores
Se há alguém que deve estar com medo de perder estas eleições cdom certeza não seremos nós que apoiamos Dilma, a candidata do povo e de Lula
Vamos seguir em frente com nossa campanha, não somos um nem uns, somos milhões compartilhando o sonho de um Brasil potente para todos nós
Não vamos nos acordar, não façam com eu, este meu meu medo, não posso ser a Regina Duarte,
Vou rezar 20 pai-nossos sobre pedras de sal como penitência
Ter medo é um dos pecados mais covardes
Não façam isso
Se Dilma cair por causa dos ataques destes pitibulls não desanimem nem tenhais medo
Sigamos na luta,
A festa da vitória é nossa
Sim, é verdade que Dilma poderá cair um pouco por causa destas calúnias contra sua candidatura, mas como são mentiras duram pouco tempo,
A partir de hoje estou vacinado contra este medo covarde, não interessa se Dilma desabou 10, 20, 30 pontos por causa das ciladas do bandistimo midiático tucano-demo
Não interessa, agora vou até o fim
Estou pronto para o que der e vier
Dilma
Com amor pelo Brasil

Ines Ferreira disse...

“Quando o mal é mais audacioso, o bem precisa ser mais corajoso.” (Pierre Chesnelong, 1820-1894, político francês)

Com esta frase do político francês eu abro o meu comentário. O PT e a Campanha da Dilma deve ir atrás deste advogadozinho de meia-tigela, tal de Dr. Marcel, e aturar a fundo esta história, parar com este negócio de deixar prá lá, tem que ir até o fim, para apurarmos toda a história e colocar na cadeia que estiver envolvido com isto, que pelo visto tem bico de tucano na história.

Malú disse...

IV Avatar, vamos tocar em frente. Quem está desesperado são eles. Eles vão fazer barulho por uns dias, mas depois a coisa começa a virar contra eles por que as mentiras que inventam começam a aparecer, daí começam a procurar outra bala de prata e só conseguem achar bala de lata. Uns dois dias antes de sair a inVeja o Serra parou de falar no tal de fiscogate e no outro dia até fez aquele estardalhaço com a Márcia. Por que o Serra não queria mais falar nisso? Porque já sabia que a história deles já estava furada e melhor(para eles) já sabia que a Veja iria puxar o caso da Erenice. Vamos manter a serenidade e desmentí-los sempre porque a vitória é nossa!

eliz disse...

IV avatar, não corremos este perigo. Os resultados das pesquisa mostraram que os eleitores de Dilma não mudam o voto de maneira nenhuma. Pode chover canivete. É Dilma Presidente do Brasil.

alexandre disse...

"Cada vez chega mais perto de adversários de Serra dentro do PSDB o mandante desse vazamento."
Discordo, Zé augusto. pra mim foi armação de gente Pro-serra. pra plantar o escãndalo eleitoral e pra se vacinar contra o livro bomba-atômica do amaury ribeiro JR.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração