Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tiro no pé: Juiz do TSE recusa golpe de Serra

O corregedor eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Aldir Passarinho Junior, arquivou nesta quinta-feira (2) a ação em que a coligação de José Serra (PSDB) pedia a cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

O pedido de cassação havia sido feito alegando violação dos sigilos fiscais de pessoas ligadas à José Serra, envolvidas em escândalos de corrupção da era FHC, além de do vice-presidente da legenda, Eduardo Jorge, e a filha de Serra.

Picaretagem do golpe desmascarada

Segundo o corregedor, as provas apresentadas pela defesa do candidato tucano na ação não demonstram de forma concreta que a quebra de sigilos fiscais de tucanos tenham beneficiado a candidatura de Dilma Rousseff. Além disso, o ministro avaliou que também não existem evidências de que o caso tenha provocado danos ao equilíbrio da disputa eleitoral.

A decisão não poderia ser pior para Serra. Passa para a opinião pública que o demo-tucano fez mais uma picaretagem: denunciou de forma afoita, sem provas, e sem fundamento, em ato de desespero, para tentar ganhar as eleições no tapetão.

Apesar de não ser descartável alguma oscilação, a tendência é Serra rumo aos 20% para baixo.

19 Comentários:

Lucia disse...

vc tem acesso aos coordenadores da campanha da Dilma? porque nas incursões durante a programação normal da TV, aquela moça não entra dando esclarecimentos aos eleitores? tipo assim: meus amigos e amigas, já era esperado que eles tentassem algum tipo golpe contra nós. Estão desesperados e por não ter um programa de governo e para fugir do debate das privatizações, da petrobrás, BB, Caixa Economica, ficam inventando um monte de golpes baixos, dizendo que estou dividindo o governo… vamos em frente. Deixem que eles falem. Afinal alguma coisa eles em que falar ne?
Mais ou menos isso,e tinha que falar várias vezes, porque estamos com todas as TVs abertas martelando nisso vez após vez…e uma mentira dita tantas vezes…

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estas atitudes mostram o desespero da Oposição.

Lea disse...

Nem os mais Idiota dos idiotas poderia acreditar que algum juiz poderia impugnar a candidatura da Dilma.

Eles tb sabiam disso. Só queriam criar um factoide.

O negocio deles é aparecer nos noticiarios.

Agora não nos engamos, eles podem fazer coisa pior.

Eles tem a midia do lados deles.

Se todos os dias no horario eleitoral Serra começar a posar de indignado, tendo a imprensa do lado dele, não precisar de nenhum juiz.

Por isso volto a dizer, Lula precisa aparecer no horario eleitoral e dar uma resposta cabal, p/ encerrar o assunto.

Tem um video com declarações do José Eduardo Dutra,onde ele acusa Alvaro Dias de violar sigilio p/fazer a cpi da Petroas.

Precisamos divulgar esse video.

Anônimo disse...

O golpinho #1 já foi para o lixo.
Vamos esperar mais baixarias, pois é só o que o Serra sabe fazer.
Já pensaram um indivíduo com este caráter governado o Brasil ?
Ele já mostrou sua incompetência em SP.
Que o lixo da História o receba de braços abetos no dia 4 de outubro.
Dilma 70% !

GLAUCO disse...

ESTÁ NA HORA DA DILMA E O LULA IREM ALERTANDO NO PROGRAMA ELEITORAL DE RADIO E TV E NA PAGINA DA INTERNET O ELEITO DA NECESSIDADE DE IR VOTAR COM O TITULO DE ELEITOR E CARTEIRA DE IDENTIDADE.

Haroldo Cantanhede disse...

A melhor parte do post é o último parágrafo; espero ver Zé Ladeira com 8%, que já lhe será muito, dada a sua mediocridade e mau-caráter óbvios.

Pedro L. disse...

Nossa...

Que rápido. Ainda bem! Esse corregedor mando muito bem, não deu brecha pra esses urubus...

Abç!
Dilma 2010!

polaco disse...

No tapetão não!

Land Ger disse...

Oposição traidora da nação.


Documentário - A Quarta Guerra Mundial
O documentário faz um inventário das milhares de pessoas e movimentos sociais que se manifestam em toda parte do planeta contra neoliberalismo.
http://bit.ly/bfJCbs

JOAO BATISTA disse...

POVÃO DO MEU BRASIL...VAMOS BOICOTAR O MERCADO LIVRE (COMPRA NA NET). NÃO COMPRE MAIS NADA POR ESTE SITE. A FILHA DO SERRA É SÓCIA DESTA EMPRESA...

Anônimo disse...

Já vejo, daqui a pouquinho começar o jornal nacional e o williams Bonne, com aquela voz anunciar:
"TSE rejeita Ação de José Serra, contra Dilma por falta de provas"

kkkkkkk faz medo não....

X-MAN disse...

Como tinha dito no tse no final a razão aparece, apesar daquelas propagandas exdruxulas e de certos ministros com mania de estrelismo; mas o jogo não acabou, tem muita ave de mal agouro voando por ai antenada em tudo e em todos do PT e da campanha da Dilma, muito cuidado com o que diz onde se diz e com que se anda, os urubus estão sedentos de carniça.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

O que resta aos conspiradores serão as panfletagem marqueteiras que o JN continuará fazendo .

Temos que incentivar (participando)da petição que o MSM (Blog Cidadania) está preparando junto ao MPE/TSE para tentar aplacar a tucanagem que a Rede Lixo e demais emissoras de TV´s e Rádios fazem em favor do Ze milico Chirico .

Anônimo disse...

E o que estãoe sperando agora para fazer queixa crime contra o Serra e um processo por danos morais? Se não tiver advogado na campanha que tenha coragem de fazer, é só me dar procuração que faço!!
Paulo Gondim

Claudinete Sergipe disse...

Serra vinha dando tiro no pé, agora acertou a cabeça. Por onde ando só encontro pessoas revoltadas com a atitude golpista e covarde do tucano. Graças a Deus o tiro acertou também no PIG. Contudo, não podemos baixar a guarda. Vamos ficar atentos e boicotar o PIG, antes que ele tente mais uma vez acabar com a gente. Serra conseguiu uma coisa com esse seu jogo sujo mobilizar de forma avassaladora os eleitores da Dilma.

Reg disse...

Gente, sempre alerta.
Apesar de estarmos na lua minguante não devemos esquecer de observar o vampirão, porque ele já mordeu o pescoço da marina silva.
Que meda!!!
Já repararam que o discurso dela, casa com o dele?
E gabeira, ah! este já mordeu há muito tempo.
Aliás, por falar neste ser o que ele tem a dizer de um vídeo que passou na televisão em que um traficante dava maconha para uma criança?
Deve ter adorado, menos um voto em Lula para encher paciência, porque estacriança há pouco estará morta, nas mãos de traficantes.
Ou vai dizer que agora rejeita a campanha para liberar as drogas no Brasil, alegando que a liberalização acaba com o contrabando? Parece até que não há contrabando de cigarros e bebidas, apesar de sua compra ocorrer com notas fiscais em qualquer bar do Brasil.
Fala a verdade Gabeira.
Vai esconder do povo as suas trapaças lá no congresso para liberar drogas, cafetões e prostíbulos?
Algumas, na calada da noite você conseguiu, não é mesmo?
Mais um abduzido pelo vampirão para ver se mata logo este povo inútil que não quer votar nele e que por isto bota fogo diariamente nas favelas de são paulo.
A família brasileira está sofrendo com seus filhos viciados em drogas e muitos já viraram até zumbis.
Podrão.

Weiland disse...

vergonha essa oposição!!!

Franz disse...

Questiono como podería favorecer a campanha da Dilma se nenhum dado desde de hum ano atráz foi publicado em lugar nenhum?

Franz disse...

Serra é aquele quadro de psicomaníaco do qual aqui no ínterior da Bahia sempre dizemos: uma pessoa louca deixa um boucado de gente louco!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração