Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sede do PT no interior de SP sofre atentado com mais de 20 tiros

Nesta sexta-feira (17), a sede do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em Mairinque, interior de São Paulo, foi alvejada com mais de vinte tiros, além de ter sua fachada totalmente pichada com tinta preta.

As baixarias do Zé Baixaria já eram esperadas, mas virar facção armada de jagunços aí já é demais.

A Polícia Militar registrou o caso, a Polícia Científica da Polícia Civil fará a perícia e será encaminhado o caso para a Polícia Federal, sede em Sorocaba.

A direção do PT em Mairinque emitiu nota sobre a violência praticada contra a sua sede:

"O atentado cometido não somente contra o Partido, mas principalmente, contra a liberdade e o direito de expressão garantido por lei no processo eleitoral democrático a qualquer instituição partidária, tenta macular e intimidar a ação do PT em nossa cidade, que vem desenvolvendo uma campanha tranqüila, serena e engajada na continuidade do processo de mudança social econômica, quem vem sendo executada pelo governo Lula e defendida pelos candidatos do partido na campanha.

Tais ações de grupos ou indivíduos desesperados nos fazem lembrar os 'áureos' tempos da ditadura. Onde a ordem vigente não media esforços para calar aqueles que sonhavam com uma democracia plena e plural.

O PT de Mairinque continuará sua caminhada rumo à vitória esmagadora nas próximas eleições de 03 de outubro, sempre defendendo o interesse dos mais humildes que compõem a grande massa da população brasileira. Portanto repudiamos qualquer tipo de violência e, não nos intimidaremos em nossa caminhada".

13 Comentários:

jose correa disse...

Isto tem cheiro de narcotraficantes em serviço e a serviço de quem ou qual................

Reg disse...

Fui procurar nas bancas aqui de Botafogo a revista Capital desta semana, que traz o Aécio Neves na capa dizendo que vai sair do psdb e o jornaleiro informou que ainda não a receberam e que a Carta Capital da semana passada esgotou em todas as bancas, pelo menos de Botafogo.
Uau!!!
Carioca são sacanas, cariocas são bacanas.
E o pt?
Já mandou hoje alguma denúncia à pf para enrolation ou vai mudar o programa respondendo ao consórcio PIG?
Dilma estamos contigo, falta só o pt e partidos aliados se engajarem na sua campanha.
E aí TSE?
Vai continuar com as multinhas patéticas à Dilma e deixar passar a propaganda descarada do consórcio PIG sem nenhuma ação contra difamação oirquestrada e com bandidos condenados e estampados em suas capas?
Nenhuma reprimenda ao PIG?

joaquim de carvalho disse...

Se os Lideres atiçam, alguns dos liderados perdem a cabeça.
Depois o Líder em questão diz que não tem nada a ver com isso. Mas tem sim, e muita responsabilidade.
Mesmo na derrota, há que mostrar responsabilidade.
Por isso digo. Cuidado com as provocações.Estamos ganhando, é hora de sorrir em paz.

Morais disse...

O PT nacional tem que pedir o envolvimento da PF, isto não pode ficar assim, é um absurdo pois poderia ter matado pessoas inocentes que fazem uma campanha limpa.
Acho que isto deve ser explorado no programa do Mercadante e da Dilma.

Betotelles disse...

ë necessário registrar a violência praticada pela Dra Mingau ao exigir da revista Carta Capital o montante de anúncios oficiais; para parecer imparcial ela deveria pedir para a editora Abril, quanto recebeu de anúncios do Governo Serra e também quanto ganhou com a venda de assinaturas , sem licitação, para o mesmo candidato.

Unknown disse...

O que esperar do Serra Rubnei quando se alia com bandidos que puxaram cana por ilícitos? Apenas mais violências.


armando do prado

Marcus disse...

Se fosse uma portinha do PSDB, seria a manchete da Folha de amanhã-FARC nacional metralha diretório...

Unknown disse...

Pescado do Nassif:

Durou pouco mais de quinze dias a aventura brasileira do americano de origem indiana Ravi Singh,fundador da ElectionMall Technologies, sediada em Washington e especializada em campanhas eleitorais pela internet. Ontem, Ravi retornou para os EUA. Seu contrato acabou e, evidentemente, não foi renovado porque sua estratégia não fez o menor sucesso.

armando do prado

Marcus disse...

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/09/17/imprensa38157.shtml

A Carta CApital é massa fedida :)

luiz carlos disse...

Olá.
Venho pensando: o Brasil tem 100.000 lanhouses, frequentadas semanalmente por 30 milhões de usuários, sendo a esmagadora maioria das classes B2, C e D.
Gente que provavelmente não tem a mesma facilidade que nós de ficar navegando em bons blogs como o seu, o do Miro, o do PHA, o do Marcos e tantos outros.
Quem poderia construir uma ação de comunicação que enviasse para acesso em todas as lanhouses um comunicado que em certo endereço há um resumão (textos curtos, letras grandes, gráficos claros) sobre tudo o que vem ocorrendo e o que devemos defender, opondo-se assim, em massa, à televisão?
O canal de comunicação já existe, as lan; mas esperar que este povo todo (mais de 30 milhões!) navegue entre vários blogs e faça consenso pode ser demais, ainda nesta fase.
Faz sentido?

H.Pires disse...

Esses tiros só fazem fortalecer nossa luta. Ninguem deste lado de cá, tem medo desse tipo de intimidação. A munição desses vagabundos(evidente mandados pela direita a fazer) é vitamina para a ESQUERDA DEMOCRATICA. Só sairá mais e mais fortalecida. Pena não ter nenhum "reporter" lá, aqueles que conhecemos que chegam antes do acontecimento, para filmar. Ou tinha?

Paulo Gondim disse...

E, aí, SERRRA, como você vai explicar esta? Capaz de você dizer que foi a ERENICE!!!! LULA já disse que o desespero de SERRA é a falta de votos. Agora, atentar contra diretório do partido contrário? É baixaria mesmo! Se a Polícia Federal quiser, descobre em dois tempos.

Avelino disse...

Primei foi Mauá, agora Mairinque. Que outras cidades começam com a letra eme?!
Saudações

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração