Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oscar Niemeyer agora é Dilma

O arquiteto Oscar Niemeyer acaba de declarar apoio a Dilma Rousseff.

Notícia do blog de Ailton Medeiros. O arquiteto declarou seu apoio a candidata de Lula durante encontro com amigos em seu apartamento, em Ipanema. Confiram foto

6 Comentários:

Anônimo disse...

Helena ou José Augusto;

Não sei se vcs podem fazer alguma coisa, mas vou contar algo pra vcs. Tem alguns funcionários da EMS, empresa de medicamentos sediada em hortolândia, que usam seus emails corporativos para propagar estes emails falsos sobre a Dilma e para atacar também o presidente Lula. Acredito que a empresa não saiba disso. Há a possibilidade de se solicitar a empresa que tome providências?

Obrigado

Luciano

Marco disse...

A última edição da Foreign Policy (principal revista de politica externa no mundo) tem um espetacular artigo de David Rothkopf extremamente elogioso a Dilma, à Lula e a diplomacia brasileira atual.

Uma pena que jornalistas da Folha, Estadão, Globo e Veja não conheçam essa essencial revista americana...

http://rothkopf.foreignpolicy.com/posts/2010/09/29/the_challenges_of_picking_the_right_predecessor_brazil_style

Unknown disse...

NIEMEYER UM CENTENÁRIO DE LUTAS DO LADO DO POVO.

Maior alegria, o Grande Arquiteto do Brasil só podia mesmo era apoiar Dilma e Lula.
Pena que toda Esquerda não tenha uma visão de compor as Forças para ofertar ao Povo um Governo Melhor e de mudanças, transformando a Terra e a Gente sem fome, com instrução e construindo a cidadanis.
Parabéns a Niemeyer e a Dilma nossa Próxima Presidenta com a Graça de Deus.
Em Todo Brasil vamos Votar Dilma e Nossos candidatos dos Partidos Aliados.
Em São paulo vamos votar Dilma, Mercadante, Marta e Netinho com Deputados do PT, PCdoB e dos Partidos Amigos.
Vamos Votar Mercadante para Libertarmos também São Paulo Querido.

josé lopes disse...

Que família linda! Com mais de 100 anos o velhinho continua lúcido e não nega suas origens. Parabéns Niemeyer. Trabalhei com um sobrinho do Oscar Niemeyer o Luiz Carlos Niemeyer, infelizmente já faleceu, era um tremendo gente boa.

Claudinete Sergipe disse...

Está na cara que a revista a veicular não tem outra: Veja, quanto a TV não há dúvida: Globo. Não foi assim quando sequestraram o Abílio Diniz e enviaram nos bandidos uma camiseta da campanha de Lula, para dizer que era gente do PT; não foi assim - com a participação do delegado Bruno - que a Globo exibiu o monte de dinheiro e levou a eleição de 2006 para o segundo turno; não agiu assim a mesma Globo no debate de Lula e Collor editando o que o Collor falou de bom e pegando a parte em que Lula não se saiu tão bem. Vamos tomar cuidado com a Sexta-feira, o Sábado e o Domingo. O PIG é capaz de tudo. Agora, a nossa campanha ganhará as ruas com determinação, amor e fé. Vamos alertar as pessoas quanto aos boatos e o que a oposição e a mídia poderão armar contra Dilma e Lula. Vamos em busca de mais votos para consolidar a nossa vitória. Vamos alertar as pessoas que quem votar na Marina ou no Plínio estará votando na verdade em Serra para que ele possa ir ao segundo turno. Vamos ficar atentos e agir com a verdade e a iluminação de Jesus Cristo. Católico e evangélicos já se reuniram com a Dilma e ela afirmou seu compromisso com a vida (sendo contra o aborto) e a favor da família. Os evangélicos emitiram cartas aos brasileiros condenando a onda de boatos e mentiras que inventam contra a Dilma. É bom que o PIG conte até dez antes de executar mais um artifício contra a nossa candidata.

Antonio Arias disse...

Estamos muito contentes com a boa presença do doutor Nimeyer e que a idade não seja um obstáculo para seguir sendo progressista. Um abraço desde Espanha ao maestro e felicitações pel blog.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração