Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O contador da filha do Serra responde quatro processos, em Rondônia

José Serra está  desesperado caindo cada dia mais nas pesquisas. Todos nós sabemos que o PSDB joga sujo e pesado. Todos nós sabemos que em todas as eleições José Serra usa fabricação dossiês contra adversários. O Ciro é quem disse: o Serra não tem escrúpulos; se preciso for, passa com um trator  por cima da cabeça da mãe.

O laranja

Na Folha, contador Antonio Carlos Atella Ferreira, disse: "Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella. Mentiu seu Carlos Atella.Tudo orquestrado pelos tucanos. Não é a toa que o Serra estava citando em todos os debates sua filha Veronica....Para todo lembrarem que ele tem uma filha com esse nome?

O senhor confirma conhece algum político?
Já disse que tenho nojo de político. Só gosto do Serra, sou apaixonado pelo debate dele. Aliás, acho que Brasília não é o lugar dele, ele tem que ficar aqui, nasci aqui, sou paulista então quero que ele nunca saia daqui.

O senhor responde a processos, em Rondônia, por exemplo.

Por que? Conhece algum? Sou advogado, me apresente.

No Tribunal de Justiça de Rondônia há quatro, dois em sigilo de Justiça.
Maravilha! Mas não sou obrigado a te responder. Sou advogado. A entrevista completa está aqui

No Globo o contador dá uma dica do amor que tem por José Serra: Apenas prestei um serviço "terceirizado" e não tenho registros sobre quem fez a encomenda, mas..segundo a opinião do contador, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra".Só uma pergunta. Se era para prejudicar o Serra em setembro de 2009, a quem interessava? Aécio Neves?

Serra e os dossiês

Foi assim com Roseane Sarney em 2002, o dossiê Lunus, diante da ameaça de Serra ficar fora do segundo turno.A edição de 14/03/2002 o jornal Correio Braziliense veio com matéria demonstrando as relações de José Serra, com o ex-delegado Onézimo das Graças Souza:Estranhas relações com o mundo dos arapongas.Na Saúde, Serra multiplicou gastos com empresa de ex-agente do SNI. Aqui para quem quiser ler E tem mais E mais aqui

Em 20 de março de 2002, o senador José Sarney acusou o deputado Marcelo Itagiba de estar associado a José Serra para minar a campanha de Roseana Sarney à presidência.Leia aqui o discurso na íntegra

Por falar em José Serra, onde anda o delegado Bruninho?

Gravação da conversa entre o delegado Edmilson Bruno(PF) e cinco repórteres, quando precedeu o primeiro turno da eleição. Delegado Bruno e jornalistas combinaram vazamento, aqui. O golpe armado contra Lula pelo PSDB na eleição de 2006.A maioria preferiu Lula, em desespero, PSDB armou e não levou 

16 Comentários:

Unknown disse...

Do Portal UAI:
O primeiro tracking divulgado na campanha presidencial aponta a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 51% das intenções de voto, mais que o dobro do percentual do tucano José Serra, que aparece com 25% das intenções de voto. Segundo o levantamento, encomendado pelo Ig e pela Band e feito pela Vox Populi, se as eleições fossem hoje Dilma iria vencer o pleito no primeiro turno.
Marina Silva (PV) tem 9% das intenções de voto. Outros candidatos obtiveram, juntos, 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 4%, enquanto os indecisos ficaram em 11%.
O tracking é um tipo de pesquisa diária pouco divulgado na mídia, mas muito utiliazdo pelas campanhas para medir as intenções de voto, pois identifica rapidamente as tendências de evolução das intenções de voto. No tracking da Vx Populi, 2.000 entrevistas são feitas, com um quarto da amostra é renovada diariamente. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.
No tracking espontâneo, no qual os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, Dilma aparece com 41% das intenções de voto, enquanto Serra aparece com 19%. Marina Silva vem em terceiro com tem 6%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não concorre, foi citado por 2% dos entrevistados. Brancos e nulos somaram 4%, não souberam ou não responderam 11%.

Malú disse...

Helena, em setembro de 2009, o que havia era uma disputa renhida entre o Serra e o Aécio para ver quem saía candidato a presidente. Lembra do caso do blog de esporte e dos pescoções do Aécio na namorada? Se puxarem direitinho os fios, esse novelo pode dar lá em Minas. É claro que o Serra sabe quem é, mas está se fazendo do bobo e acusando a Dilma. Naquela época nem existia comitê de campanha da Dilma. O PT não deve demorar e entrar logo com uma queixa crime contra o irresponsável Serra.

Ubiratan Rosa Passos disse...

Comento mais uma vez, da Record News: Receiita admite que procuração em nome de Ver^nica Serra pode ser fraude.
Essa coisa, repito, está estranha para nós, eleitores da Dilma!

Carlos disse...

Já encontraram aquele dinheiro que tinha desaparecido do caixa da campanha de serra por obra de um arrecadador? O que a direita está querendo é que alguém se precipite e faça alguma bobagem na tentativa de desvandar o caso. É maracutaia, tá na cara.

Anônimo disse...

[Stanley] Burburinho achou uma coisa estranha:
Quem é o tabelião da filha do Serra ?
em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Hnrique Amorim

#################

“Lá vem” o pitaco do matuto ‘bananniense’, O Insolente [MAL]cheiroso, sujo!

SOMENTE - MAIS – UMA ESPECULAÇÃO!

O contador Antônio Carlos Atella Ferreira, apontado pela Corregedoria da Receita Federal como a pessoa que teria apresentado à delegacia de Santo André uma procuração supostamente assinada por Verônica Serra, falou com exclusividade ao GLOBO.
Ele confirmou nesta quarta-feira que foi o responsável pela retirada das declarações de Imposto de Renda de 2008 e 2009 da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, na delegacia de Receita Federal em Santo André, no dia 30 de setembro do ano passado. O contador, porém, afirmou que apenas prestou um serviço "terceirizado" e não tem registros sobre quem fez a encomenda, que, segundo ele, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra"
FONTE: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

TRÊS PERGUNTAS FUNDAMENTAIS: 1- é, minimamente, plausível admitir que o corretor não tem registros sobre quem fez a encomenda?! 2- em qual momento, o corretor teve conhecimento de que o pleito do demandante objetivava prejudicar o Serra?! 3- ao tomar conhecimento da ilicitude, por que o corretor não se apressou a denunciar a delinquência em curso, até mesmo para informar à família (S)erra, acerca do que estava acontecendo?!

UMA CONSTATAÇÃO: está comprovadamente refutada a acusação [leviana e torpe] do candidato (S)erra de que Dilma teria sido a responsável pela quebra do sigilo fiscal da filha dele. De imediato, processar o declarante, contumaz neste tipo de delito!

Henrique Finco disse...

Esta história tem cheiro e som de golpe. Acabei de ver o jornal nacional e artilharia foi pesada. Este pessoal, como se sabe, não tem escrúpulos... E olha o Gilmar Mendes no TSE e a Cureau...

marcelo batista disse...

Vou profetizar. É tudo obra do próprio psdb, mineiro, Aécio se resguardando dos golpes baixos do serra, também quis se munir.Acusar o governo e Dilma agora é apenas estratégia da mídia pró serra. Tentando a velha lógica que a melhor defesa é o ataque.

Joao Batista disse...

Acabou de sair na UOL que o gangster do Ze Pedagio entrou com processo contra a Dilma. Eu já ouvi falar de tanta gente salafrária nesse mundo, mas essa de acusar a Dilma superou todas..é estarrecedor ver essa manobra suja para se criar um fato novo tentar reverter a eleição...

Anônimo disse...

Vocês deste blog são seletivamente excludentes!
Voltei a reproduzir, aqui, comentários meus no sentido de ajudar! No entanto, desde o escândalo do SAIney, eu tinha tomado vergonha na cara, não tendo mais me manifestado neste espaço pseudo-democrata...
Esta retomada só fez ratificar o que eu já sabia!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Morais disse...

Acho que estas informação na época interessavam muito mais ao Aécio do que a Dilma e agora estão jogando a lama na Dilma, mas eles não têm provas a não ser matérias jornalísticas de jornais que fazem campanha para o Serra.
Vamos eleger a Dilma em outubro e vamos para a briga se necessário para defender a democracia deste país.

Reg disse...

Logo após o episódio do tapa na cara na namorada, um empregado do PIG aqui do Rio, dias depois, publicou uma foto do aécio com a namorada abraçadinhos para tentar desfazer a denúncia da pancada.

Unknown disse...

Então vamos trazer a memória de todos as noticias daquele período para que todos lembrem a quem interessava a quebra desses sigilos.

Tuti disse...

O tal contador louco "ama o Serra". No entanto topou um servicinho sujo contra ele. E ainda emendou: "...para alguém que queria prejudicar o Serra". Grande amor pelo Serra! O sujeito ama mas "faz um sevicinho terceirizado "para prejudicar o Serra". Maluco, LARANJÃO, mosca da bosta do cavalo do Zé Dossiê!. Cadeia nesse bosta!

Anônimo disse...

Olha, gosto do Lula, sempre votei nele, desde a época do Collor, foi um baque o mensalão e outras coisas. Para mim, todo político é corrupto, então relevei e fui de Lula contra Alckmin. Mas agora não dá. Essa foi a gota d'água. Dilma já era difícil engolir, agora querer transferir para o próprio PSDB algo que o PT já fez com o caseiro francenildo, o dossie contra ruth, o caso dos aloprados que envolvia gente do Mercadante, é o fim da picada. Lula, se fosse você, talvez ainda levaria meu voto, mas Dilma não dá. E essas mentiras já me enojaram.

Airton B. Reis

Geysa Guimarães disse...

PARABÉNS pela sacada sobre o Serra citar o nome da filha diante das câmeras, até meus cachorros sabem que o nome dela é Verônica.
Mas querem que o povo acredite que o caseiro da vez, o contador-advogado, não sabia.
Acorda, Serra! E bem mais cedo do que costuma, para poder perceber que o povo ficou esperto.

VERA disse...

Airton B Reis,
Pare de ser tonto e vá escrever asneiras no blog de seu amigo o Noblábláblá!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração