Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A dona Judith Brito que você não conhece

Por essa nem Paulo Henrique Amorim, o jornalista desde os tempos em que os bichos falavam, esperava!

Dona Judith, hoje raivosa, destila veneno quando acusa o Presidente Lula de ser contra liberdade de expressão, não foi sempre assim.

Na eleição de 1982 ela não achava que o Lula era contra a imprensa. Vejam o material de campanha dela junto com o Lula (Clique na imagem)


A presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Judith Brito,já  foi filiada ao Partido dos trabalhadores (PT). E não é só isso. Judith Brito concorreu ao cargo de vereadora, ao lado do Presidente Lula

Alguns anos se passaram e dona Judith já não é mais a mesma. Hoje, a ex candidata a vereadora, faz parte do partido da imprensa, defende os poderosos barões da mídia,dá entrevistas insinuando que o Governo Lula quer fazer um controle social da mídia..

Maria Judith Brito afirmou recentemente, com todas as letras, que “Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada” Sabemos que os grandes jornalões, ou a “grande imprensa” defendem apenas os interesses das dos patrões deste país, mas no que se refere à Folha de São Paulo, a casa da dona Judith, há quem diga que não passa de um órgão oficial do PSDB serrista. E, dona Jusdith, hoje, compactua com isso...Que mudança hein   dona Judith?

22 Comentários:

Unknown disse...

Tem gente que adora um trampolim, tal qual o Serrabás (em alusão a Barrabás e ao "crucifica-a" com que o mestres do Millenium atacam a Dilma), que depois que voltou de seu doutorado na CIA nunca mais foi o mesmo.

Ary disse...

Além do "Trabalho, Terra e Liberdade", tinham mais duas chamadas de ordem: Trabalhador vota em trabalhador e Vote contra os patrões. Pergunta: Por que será que quase todos que um dia foram militantes na esquerda, quando vão para a direita escolhem, invariavelmente, a vertente golpista e desonesta?

polaco disse...

Mais uma que se bandeou para a direita, tá cheio de oportunista que trocou ideologia por dinheiro, emprego, namorado etc.

Esses são os piores!

Anônimo disse...

"terra, trabalho e liberdade", creio ser coisa do antigo jornal "o trabalho", órgão dos trotkistas.

puxa vida, como tem esse tipo de gente na direita brasileira, hein? que coisa!

carlos-fort-ce

H.Pires disse...

Uai! Não é o PT que paga regiamente pra toda "cumpanheirada"? Não é o PT que "aparelha" todo estado pra "cumpanheirada" se locupletar dele? E ai sociopatas da direita: Quem paga quem? Quem "aparelha" quem? Seu serra, faz ai mais umas promessas de campanha: "Se eu for eleito os ex-petistas SIFU..".

Sergio Santos disse...

A mim entristece ver uma ex-companheira convertida nisso e se deixar levar pelo dinheiro, ganância e sede de poder.
Não sabia que a dona Judith ja tinha sido do PT.

Ary disse...

Roriz foi um dos co-fundadores do PU em Goiânia. Deve ter ficado apenas uns três ou quatro meses no partido.

José Carlos Lima disse...

No meio do movimento sindical dos jornalistas há quem traia a categoria, foi este o caso da Dona Judite

Unknown disse...

Oportunista. E tem também o José Alvaro Moisés que era professor da Sociologia USP que atuava no PT e depois se bandeou para o tucanato quando FH foi eleito presidente. Apenas oportunismos.

armando do prado

Pereira disse...

Que maravilha, uma ALOPRADA!!!

dirck disse...

Essa égua confunde liberdade de imprensa com responsabilidade da imprensa.

josé lopes disse...

Lamentável também é a OAB Nacional com seu presidente. Eu duvido que a maioria dos advogados brasileiros sejam favoráveis ao que esse senhor vem fazendo. É outro que também foi cooptado pela mídia covarde e partidária deste país. Protege a liberdade de expressão para os poderosos e abastados e não levanta a voz para criticar a baixaria dessa gente contra o presidente Lula e seu governo. A OAB sempre esteve na luta da sociedade contra os barões da política podre. Parece que as coisas se inverteram. Ou os tempos mudaram ou as pessoas perderam o discernimento.

Oswaldo disse...

Não há como criticar o Tiririca, quando o Serra é candidato a presidente da República. Aliás, o primeiro é mais sério – e mais saudável.

Haroldo Cantanhede disse...

Há muita gente que entrou e provavelmente entra nos partidos de esquerda e que, ao atingir certa idade - e descobrir que ainda não mora no Leblon - descamba para a direita sem o menor pudor. São pessoas em busca, essencialmente de ascensão e usam o partido como escada; ao perceberem que a meta do partido é o bem geral - quando eles buscam o seu próprio ganho - viram a casaca - que sempre foi de direita e se revelam ao mundo como sempre foram. Tem gente que até foi presidente da UNE e hoje se revela virulento e direitista em seu comportamento insano...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta explicado a magoa e rancor, como nunca foi eleita, resolveu se aliar a Elite, assim é facil ganhar a vida ne D. Judith.

Anônimo disse...

É isso aí, Helena.
Chegou a hora de dar nomes aos bois...

Ver Tucano se passando por tico-tico...Isso não tem preço!!!!!

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

É !!! >>

O TEMPO E A DISTÂNCIA FAZEM AS JUDASDITH SE REVELAREM ... >>

Cristiana Castro disse...

Vixe!!!!!!!! Não conseguiu nem ser vereadora... Enfim, essas coisas que não servem para nada são o que há de melhor para presidir a ANJ. Acho que dápro Tiririca substituí-la, não dá, não?
Ela é azarada, depois que saiu do PT a gente foi pras cabeças; entrou pra ANJ e afundou os jornais hahahahahahhaha

Urariano Mota disse...

Têm certeza de que se trata da mesma pessoa? Quero dizer, igual RG? Putz!

Luca Couto disse...

Credo e pensar que uma imundice dessas já passou pelo nosso partido. Hoje essa infeliz come na mão dos demo-tucanos. C'est la vie!

vitorbacarin disse...

Nao teve estatura para caminhar junto aos que estao construindo um novo pais. Sobrou o que? Equiparar-se aos jaboures e outros vendiloes da patria.

Unknown disse...

Sair do partido é uma coisa. Sair falando mal (em público...) é canalhice.Pior, só marcio frança (psb)e roberto freire (pps), que jogaram seus partido no lixo da história!@!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração