Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PT representa contra Kassab, Serra e Alckmin



A Bancada do PT ingressou hoje com duas representações no Ministério Público contra o prefeito Gilberto Kassab, o secretário de Educação, Alexandre Schneider, e os candidatos do PSDB a presidente da República, José Serra, e ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, em razão da visita de ambos, fazendo campanha política, a um centro de convivência onde funcionam escolas públicas e creches na favela de Heliópolis, na última terça-feira (3).

Na representação à Promotoria da Infância e Juventude do MP, o PT solicita que seja apurada a responsabilidade civil e criminal do prefeito e do secretário pela ausência de crianças da sala de aula para servir a campanhas políticas. Os alunos de uma escola municipal, uniformizados, participaram na ocasião de uma da recepção aos dois candidatos, sendo inclusive orientadas a gritar os nomes “Geraldo” e, depois, “Serra”. (Confira vídeo)

O PT também acionou o Ministério Público Eleitoral para que o órgão investigue a prática de crime eleitoral pelos candidatos, uma vez que durante a visita teria sido veiculada propaganda eleitoral irregular em local público, além da utilização de bens e servidores públicos em atividade partidária, o que é vedado pela legislação.JT

13 Comentários:

Ester Alves disse...

Isso aí, a lei para todos.

Sergio Silva disse...

HIPOCONDRIA

Também conhecida por nosomifalia, é um estado psíquico em que a pessoa tem crença infundada de se padecer de uma doença grave. Costuma vir associada a um medo irracional da morte.

A hipocondria pode vir associada ao transtorno obsessivo-compulsivo e à ansiedade. - Wikipédia

SERRA, O HIPOCONDRIACO

O Serra é tão hipocondriaco que deixou a lista de presentes na farmácia! #serrahipocondriaco

O Serra é tão hipocondriaco que ele não tira foto, tira RAIO-X #serrahipocondriaco

O Serra é tão hipocondríaco que brinca com a sopinha de letrinhas dele escrevendo D-I-P-I-R-O-N-A #serrahipocondriaco

Serra é tão hipocondriaco q quando perguntaram: Soube do surto da Dengue? Resp: Já me inscrevi! #serrahipocondriaco

O Serra é tão hipocondríaco que aceitou o Índio da Costa como vice por que o Álvaro Dias foi contra-indicado. #serrahipocondríaco

Unknown disse...

Paz e bem!

E o professor,
ou melhor,
amestrador
das crianças
não será acionado?

JK/RO disse...

se fose o Lula e a dilma, a doutora Sandra Curau ja tinha dado entrevista no pig dizendo que faria uma representação.

I.Lana disse...

Helena, ja viu a ultima gozação do FHC com a nossa cara?

06/08/2010 | 10:35
FHC: 'espero que Lula fique em silêncio'
Durante conversa com o escritor britânico Salman Rushdie sobre o livro “O Príncipe”, ontem (5), o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) criticou o uso do paternalismo na política e disse esperar que o presidente Lula se mantenha em silêncio após deixar a presidência. Rushdie definiu como “republicana” a tradição nos Estados Unidos de ex-presidentes manterem-se em silêncio. Fernando Henrique, sorrindo, comentou o que espera de Lula ao sair do poder: “Sou um ex-presidente que não fala. O Lula também acha que ex-presidente não deve falar. Estou esperando”.

-------

Do blog do Claudio Humberto

Eason Nascimento disse...

Quem é capaz, de fazer esta palhaçada com as crianças, merece a punição que a lei permite neste caso.
Espero que o poder judiciário assim entenda. É muita irresponsabilidade.
http://easonfn.wordpress.com

Haroldo Cantanhede disse...

Falou em se aproveitar de quem não pode se defender, chame o PSDB e o DEMO.

Emília Simone disse...

O PT não pode dá moleza para os demotucanos, lei eleitoral neles.

D.Pires disse...

Serra usando crianças para fazer politica? É repugnante..
Esse individuo nem poderia ser candidato a cargo nenhum.
Ele não merece crédito e depois disso nem merece respeito!.
Alias os eleitores dele deveriam fazer um exame minucioso em seus cerebros (atrofiados é claro!).

X-MAN disse...

E o "mais rejeitado pelo povo" não se cansa de falar; fala pelos pelos cotovelos, se esquece que quem se agarrou ao poder e mudou a constituição em proveito proprio foi ele, se esquece tambem que respondeu que o que tinha mais saudade era do alguem pra lhe abrir a porta e andar de helicoptero, sobre ajudar a melhorar a vida do povo, condição primaria pra ser um presidente da republica? nem se lembrou, afinal fou um dos que jogou a vida do povo no inferno; já deu, mas parece que ele gosta de seguir o exemplo do bilpinton, seu amiguinho, gosta de aparecer em todas, são sem noção e sem simancol.

José Eduardo disse...

O setor jurídico do PT deveria examinar se os responsáveis pelo ato não cometeram também crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, porque a manipulação das crianças está claramente documentada no vídeo.

Reginaldo Toledo disse...

Como cidadão de bem e respeitador das leis, aguardo apenas que a justiça simplesmente seja feita e oas candidaturas do Serra e do Alckimin sejam IMPUGNADAS e que o Kassab também responda pelo crime que cometeu.
Só isso, justiça igualitária e de verdade para todos...

Anônimo disse...

É duro ver a cara do professor - subalterno e capacho - com ar de satisfação por ter bem servido ao patrão, dono e senhor. Um idiota a serviço do poder e sem nenhum respeito pelas crianças.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração