Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por email, Índio faz criticas a Lula e convoca eleitores para mobilização pró-Serra

Com o título “Vamos virar esse jogo”, a campanha de Índio da Costa (DEM- partido do mensalão de DF e dos panetones do Arruda), o vice na chapa encabeçada pelo tucano José Serra, iniciou nesta segunda-feira, 30, uma tentativa de mobilização de eleitores pela internet para tentar reduzir a vantagem da petista Dilma Rousseff. A pouco mais de um mês das eleições, Índio disparou uma mensagem eletrônica na grande rede, afirmando que “Serra precisa do seu apoio agora”.

índio diz que reconhece o momento difícil enfrentado pela campanha, mas pede que os apoiadores da oposição não desanimem por conta do resultado apontado pelas pesquisas de intenção de voto, nas quais Dilma já abriu larga vantagem.

“As pesquisas não acreditavam na aprovação do Ficha Limpa, mas com a nossa mobilização a lei foi aprovada. Somos nós quem decidimos o que queremos Acredite no seu voto! Acredite em você! Todas as campanhas vitoriosas têm momentos difíceis. Somos 72 milhões de brasileiros conectados, uma das maiores comunidades do mundo na internet e é a hora da virada. Serra precisa do seu apoio agora, diz a mensagem.

No texto, Índio da Costa faz críticas duras ao governo e ao Presidente Lula, mesmo sem citá-los explicitamente.

30 Comentários:

Unknown disse...

Ninguém ouve tambor furado.

Yacov disse...

NOssa quanta balela. Ele quer um país democrático e justo, mas tira a merenda de crianças e seu presidente desce a borracha em professores?!?!? Qual será exatamente o seu conceito de democracia?!?!? Tenho até mêdo de saber...

IV Avatar disse...

"Precisa de um presidente que una o país, em vez de dividi-lo;"

Esta frase só se aplica ao Serra, sem a menor dúvida

alex disse...

Helena e Blognautas: ouçam!

OUÇAM O CALA BOCA DO JORNALISMO PIG

O PORTA VOZ É O WILLIAM WAAK:

Assistam: entre 1:01 e 1:04

Ouça o William dizer; manda "calar a boca"

http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/v/quebra-do-sigilo-fiscal-domina-dia-politico-no-brasil/1325943/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20100826/page/1

augusto disse...

"criamos um pais sem tutela de ninguem"..Pera ai, amigo silvícola. Dissestes isso sob efeito de alucinógenos, coisa q nao é crime pois pertence a tua cultura.
O pais que vós dem-tucanos criastes estava SOB TUTELA DO FMI e do Depto de Estado (state dept.)
A gente lembra bem dessas coisas.

Reg disse...

O pessoal costuma identificá-lo como "merendinha", mas não só isto também merece o ser reconhecido como "penico", aquele que só fala merda.
E cada vez que fala, serra ladeira abaixo.

Reinaldo disse...

Adoraria ter a oportunidade de RESPONDER tal mensagem, que venha...

Carlos Ribeiro disse...

"Precisa de um presidente que una o país, em vez de dividi-lo; que seja escravo das leis, em vez de escravizá-las”, reclama".

Será que ele ta falando do Serra?

Malú disse...

Coitado do Índio, está delirando, se pensa que consegue virar alguma coisa pela internet vai perder seu tempo, a grande maioria do pessoal da internet já tem a cabeça feita. É o que dá esse pessoal do PSDB e PFL serem refratários a povo. Esfregar o umbigo no povão não é com eles, nunca foi. O que eles, se sabem fingem que não, é que o Lula e a Dilma vão até onde o povo está e se misturam naturalmente com ele. Quando a oposição tenta fazer o mesmo, não sai mais que uma caricatura assim como a favela cenográfica.

Anônimo disse...

Acho que nem o pajé serra vai dar as caras.

VERA disse...

NÃÃÃÃÃÃO!

Anônimo disse...

Se ele terá sucesso eu não sei,mas que precisamos contra atacar precisamos. Eu nunca acreditei em pesquisas e ja viramos eleição dada por perdida aqui no RS. Olivio em 1998 contra o Britto. Confio no voto na urna e na força da militância com Lula.

josé lopes disse...

Eu já estou fazendo DESmobilização pro Serra. Hoje mesmo vou encaminhar artigos para mais de quatrocentos e-mails.

Na Ilharga disse...

Com todo o respeito que esse blog merece, não se pode adotar um tom, no registro daquilo que falou o candidato a vice na chapa demotucana, que passe preocupação. Registrar, tudo bem pois esse é o passo inicial para contratacar.
Mas, que isso seja feito em tom mais agressivo. Que qualificação moral tem esse "Merendinha" pra aparecer como defensor da democracia, militando no partido que foi o sustentáculo da pior ditadura que o país experimentou?
Nós não somos víimas. Somos a parte do povo que disse não à elite e motivamos o povo a sepultá-los politicamente, então, se o povo está conosco, não é um deputado direitista e envolvido em corrupção que vai nos amedrontar.

Cornélius/Londrina disse...

"Construímos um país sem a tutela de ninguém...". CONSTRUÍMOS quem Indio Merendinha das Costas??? Quem é que vivia ajoelhado no milho do FMI e lambendo as botas dos presidentes das grandes economias mundiais. LULA sim construiu um país não tutelado e agora é credor do FMI, pra ficar num exemplo só. Vai pro CUMÍCIO do ZÉPERDEU pra ver se rende algum votinho.

Anônimo disse...

O Indio está apavorado com os resultados das últimas pesquisas que dá larga vantagem à Dilma. Seria interessante se tivessemos um blog desse, por exemplo os amigos do Mercadante entre outros. leio este blog todos os dias e recomendo aos meus amigos. Muito Obrigado.
José Rogério Leandro RG 12555922
joserleandro@gmail.com
pfas-rogerio.blogspot.co

Cabral disse...

Índio está atrasado há quase 8 anos.

Unknown disse...

Pelo visto eles estão perdendo voto até dos fanáticos psdbista, pois essa campanha concerteza é só para não perder os votos dos próprios psdbista, que com o desgosto atrapalhado Serra ele estão mudando de lado.

Jesulino Alves disse...

Um cara como este,não tem moral para falar de democracia, e de direitos humanos. Seu partido, teve que mudar de nome para tentar apagar as péssimas imagens do passado.
O eleitor mais atento sabe que a origem do Dem, ex- PFL, ex Arena, ex pds é do regime militar de ditadura, responsáveis por tantas violações dos direitos humanos e restrição das liberdades politicas e de imprensa.

É preciso deixar bem claro a origem do partido dele e os males sociais causados a sociedade Brasileira. No tempo em que muitos lutaram, sofreram e morreram pela democracia e pelos direitos humanos, o partido dele estava do outro lado. do lado dos opressores.

Eleição se ganha no voto, hoje todos podem votar, e exercer os plenos direitos de cidadão, graças a luta de pessoas idealistas e verdadeiros democratas como Lula, Dilma, e muitos outros verdadeiros defensores da verdadeira democracia.

Por tanto este cabra não pode subestimar, nossa memória e nossa inteligência com este tipo de falsidade.
Eleição e voto são práticas soberanas e legítimas da democracia que dá poder ao povo de escolher o melhor para dirigir os destinos do nosso país. A decisão do povo em favor de Dilma é legítima e inteligente, é a liberdade de escolha. O povo é inteligente e entende que este gesto de reconhecimento e cidadania é o momento máximo do movimento democrático e não há nenhuma negação de direitos fundamentais neste processo.

Aos perdedores cabe corrigir as suas posturas, seus comportamentos, sua verdadeira identidade e tentar na próxima vez, já que a democracia permite a participação do povo, e ao povo fica a opção da escolha certa.
O povo não se engana!

Viva o Povo Brasileiro!

Marcos de Almeida disse...

Esse índio quer caximbo e quer fazer fumaça.Como ele e esse partidinho do PFL e agora DEM consegue ser tão burros. O Brasil mudou para melhor com o Lula e Vai continuar a melhorar a vida dos mais necessitados.O Povo tem que saber que PSDB/DEM são partido da massa cheirosa, aquela elitista que acha que tudo de bom vem dos yanques e das oropas.So aqui esses jornaleço não reconhece o que o Lula fez, até o Financial Times faz grandes repercussões sobre a vitória da candidata do presidente Lula.

Salomão disse...

LULA DA SILVA VENCE PRÉMIO DE CAMPEÃO DO MUNDO NA LUTA CONTRA A FOME
O prémio foi entregue ontem, durante a conferência Diálogo África-Brasil sobre Segurança Alimentar, Combate à Fome e Desenvolvimento Rural.

No discurso, Josette Sheeram, diretora-executiva do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas , disse que “Lula ofereceu o que há de mais importante ao povo: esperança”.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=28776&idSeccao=522&Action=noticia

Salomão disse...

LULA DA SILVA VENCE PRÉMIO DE CAMPEÃO DO MUNDO NA LUTA CONTRA A FOME
O prémio foi entregue ontem, durante a conferência Diálogo África-Brasil sobre Segurança Alimentar, Combate à Fome e Desenvolvimento Rural.

No discurso, Josette Sheeram, diretora-executiva do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas , disse que “Lula ofereceu o que há de mais importante ao povo: esperança”.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=28776&idSeccao=522&Action=noticia

Salomão disse...

Em análise, Le Monde dá vitória a Dilma
http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20100826-em-analise-le-monde-da-vitoria-dilma

Salomão disse...

Em análise, Le Monde dá vitória a Dilma
http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20100826-em-analise-le-monde-da-vitoria-dilma

Laerte disse...

Votar no Serra é programa de Indio.

Unknown disse...

Virar o jogo é o que precisamos fazer em SP, se temos vergonha na cara. Não é possível que esses cínicos nos (des)governem por mais 4 anos.

armando do prado

Anônimo disse...

Não sei se o Índio ladrão de merenda escolar terá sucesso, mas ele já conseguiu que esse blog publicasse na íntegra, para quem não recebeu ficar sabendo e copiar, as baixarias dos demo-tucanos. Santa ingenuidade!

ligia disse...

Ele deveria se explicar sobre a merenda das criancinhas.

Reg disse...

Recebi o e-mail do penico e deletei, porque acho que é vírus.
Avisa aí para o pessoal.

edward arthur disse...

FANFARRAO

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração