Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Transmissão encerrada de Dilma, Wagner e Lula em Salvador

O blog "Os amigos da presidente Dilma" transmitiu ao vivo pela internet, direto de Salvador, Bahia, o comício com Dilma Rousseff (PT), com a presença do presidente Lula, e o candidato à reeleição para governador Jaquer Wganer, além dos candidatos ao senado Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB).

5 Comentários:

Zeca disse...

Ridículo a tentava da Globo em denegrir a imagem do presidente Lula naquela quadro chamado JN NO AR.
Todas as matérias só mostram os problemas de cada lugar e propositadamente esconde os avanços.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/jnnoar.html

Carlos de Santana disse...

Augusto, a produção do video do comício de Salvador errou ao atrapalhar a fala do Presidente Lula logo no inicio, às 22:10.Colocaram um segundo canal com o jingle da campanha mais alto que a fala de Lula, ninguem conseguia ouvi-lo. Este é o tipo de falha que não deve existir. Até agora estava tudo bem, o áudio e video para internet do comício de Mato Grosso estava maravilhoso, espero que a qualidade de produção continue melhorando. Obrigado e vamos para grande vitória de Dilma em primeira mão.

Unknown disse...

Bão demais estar aqui em Goiás ouvindo Lula e Dilma. Aqui já sentimos o cheiro da vitória no ar, apesar das pesquisas tucanas. A cada eleição é desse jeito mesmo que fazem, enquanto a caravana passa. Parabéns e obrigada!

josé lopes disse...

Marco Aurélio Mello e o sigilo fiscal
Enviado por luisnassif, qui, 26/08/2010 - 17:25

Por esquiber
Nassif,

"Não sei se os termos das declarações do Ministro Mmarco Aurélio Melo são exatamente os que foram descritos pela Folha Online, mas é grave que um Ministro de uma das mais alta Côrte de Justiça eleitoral endosse as afirmações que a Folha vem fazendo insistentemente ao atribuir à campanha de Dilma a responsabilidade pela quebra ilegal de dados fiscais sigilosos pertencentes a elementos da oposição, quando há uma uma investigação aberta pela polícia federal e o inquérito ainda não está concluso. Mais tarde o Ministro poderá vir a ser chamado a se pronunciar sobre o caso no TSE e não poderá fazê-lo, haja vista ter extemporâneamente se manifestado, em claro pré-julgamento contra Dilma e o PT.

Da Folha.com

Ministro do TSE diz que vazamento da Receita é 'golpe baixo' e 'bisbilhotice' "

Essa mídia sacana age sempre assim. Chama sempre os que são desfavoráveis ao governo para dar sua nefasta opinião.

josé lopes disse...

"Sátiras a políticos são liberadas pelo STF

Decisão é em caráter liminar
O ministro Carlos Ayres Brito, do Supremo Tribunal Federal, concedeu uma liminar que libera a veiculação de sátiras e manifestações de humor sobre políticos durante o período eleitoral.

A ação foi ajuizada nesta quarta-feira pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), e questiona o artigo 45 da Lei das Eleições, segundo o qual "é vedado às emissoras de rádio e televisão, em sua programação normal e noticiário usar trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo que, de qualquer forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido ou coligação, ou produzir ou veicular programa com esse efeito".

De acordo com o site G1, o ministro suspendeu a eficácia do artigo, determinando que manifestações do humor só podem ser consideradas irregulares pela Justiça Eleitoral após a exibição."

Com que rapidez foi concedida a liminar.

Sim e agora, o que vai acontecer se emissoras transgredirem o princípio ético de não ridicularizar candidatos? Alguma emissora sairá do ar ou algum jornal será temporariamente fechado? Ou terão uma multinha de algumas merrecas?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração