Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

'Bruxo' de US$ 1 milhão na campanha de Serra

Se o Roberto Jefferson ficar sabendo dessa notícia, vai ter uma síncope! E reclamar: "E o meu?"...

Um indiano, de turbante e tudo, baixou na campanha de José Serra para fazer uma pajelança na área de internet, que não decolou.

O guru Ravi Singh, da empresa ElectionMall Technologies, sediada em Washington, promete ser um feiticeiro das redes sociais. É sempre ouvido pela imprensa internacional e faz palestras pelo mundo sobre campanhas eleitorais.

Na apresentação de seus serviços, diz que política na internet é sua vida e promete aos seus clientes colocá-los no topo das pesquisas de intenções de votos.

No mercado brasileiro, especula-se que Ravi Singh cobra 1 milhão de dólares por seus serviços.

No domingo, fez uma reunião de três horas com toda a tropa serrista – inclusive Sérgio Caruso e Soninha Francine, supostamente os coordenadores de internet.

Falou, falou e muita gente saiu de lá achando que, em bom inglês, nada era novidade.

Mas quem o contratou vendeu o dono do turbante como feiticeiro das redes sociais e mostrou um currículo de várias campanhas orientadas por ele mundo afora. (Do Poder Online)

22 Comentários:

Bruno Fae disse...

por favor fale algo sobre o fato do Tse ter divulgado mal a necessidade do titulo do eleitor , mais um documento com foto na hora da eleição . o Tijolaço foi um dos poucos blogs que eu vi mencionar e teve uma resposta muito grande

abraço

Hélio Jacinto disse...

O pessoal que apoia o candidato das Trevas é muito chegado em ocultismo,muito chegado em entidades ligadas ao misticismo e também ao charlatanismo.
A Turma de Serra,atraves de seu lider no Senado,chegou até a propor a convocação da Entidade Cacique Cobra Coral pra participar de CPI,pra colaborar com os Tucanos que andavam mais perdidos que cego em tiroteio nas CPIs que eles mesmos propuseram.
Serra,que já teve desfalque em caixa dois,deveria usar melhor os recursos que recebe pra fazer campanha.

Airton disse...

A mãe Dinah cobra menos e os resultados ruins do mesmo jeito !

Anônimo disse...

Se não me engano, é o mesmo indiano que o Leonel Pavan, trouxe junto com o ex prefeito de Nova York, o Juliane, para falar sobre segurança pública e, claro, pago a peso de ouro com os recursos do Estado. O Pavan inclusive andou no jatinho deste indiano lá nos Estados Unidos e ficou deslumbrado com a riqueza do mesmo. Quanto a segurança pública catarinense, esta continua de mal a pior.

Baixando na Faixa disse...

Serra vc não decola nem com reza brabra. :)


Documentário - A Quarta Guerra Mundial
O documentário faz um inventário das milhares de pessoas e movimentos sociais que se manifestam em toda parte do planeta contra neoliberalismo.
http://bit.ly/bfJCbs

Edemar Motta disse...

Confucius von Hayek já dizia: um tolo e seu dinheiro logo se separam.

Um milhãozinho a menos para pagar colonistas e afins já é alguma coisa.

Luiz de POa disse...

Sou mais a "Mãe Helena" e o pai "Zé Augusto", a maioria das previsões eles acertaram e acertam em relação a Lula, PT e Dilma:-) Lembro que "Mãe Helena" há aproximadamente um ano atrás apostou em "Os Amigos da Presidente Dilma" e..bingo, a eleição da primeira presidenta brasileira é factivel, respeitando-se o resultado das eleições de Outubro obviamente, fato que Dilma lembrou várias vezes. Nada de salto alto, nada de já ganhou!

Renato Soares disse...

"...promete aos seus clientes colocá-los no topo das pesquisas de intenções de votos."

Ué... O Serra tá concorrendo os IBEST? Só se for...

Unknown disse...

Bando de babacas!

armando do prado

Anônimo disse...

O Babasola faz melhor...e bem mais barato...

FELIPE disse...

ahhahah....cairam no conto desse picareta. é bom pra esse pessoal aprender. esse que acham que tudo que vem dos states ´e melhor.

é bom que fiqem longe do governo por muito tempo. pro bem do povo brasieliro

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem 3 pontos ai que o guru não leva em consideração, ou pelo menos não tem nos locais onde ele trabalhou, 1- Lula Presidente,
2- O Desgoverno do FHC-368,
3- O Povo Brasileiro é quente e sabe diferenciar o joio do trigo e não esta sendo manipulado pelo PIG.

Victor disse...

Pra variar, além de não dar certo, o cacique não vai receber, o Serra sempre deixa dívidas de campanha.

josé lopes disse...

Por falar em ElectionMall Technologies a Globo contratou um empresa de "auditoria" a Price Waterhouse Coopers que vai "fiscalizar" os sorteios das cidades que serão visitadas pelo JN no Ar.
Esse "JN no A" está me cheirando a mais um armação da Globo. E, porque essa empresa de auditoria estrangeira? E, quem vai fiscalizar essa empresa?

Reg disse...

Chegado nada, este vidente de merda está é atrás das sesmarias do donatário na época da herança maldita.
Ou alguém pensa que FHC tem o apelido de reizinho à toa?
Ademais, muito estranho, este UM MILHÃO.
Foi declarado no TSE?

Eason Nascimento disse...

Este bruxo, ou feiticeiro, ou seja lá o que for, não vai mudar a imagem do tucano. O povo já conhece o suficente para rejeitá-lo. Por outro lado, o bruxo vai ganhar a grana dos tucanos e Bye bye Serra.
http://easonfn.wordpress.com

joaquim de carvalho disse...

estão desatualizados.
soube pro fontes fidedignas que contrataram Mandrake.

Emília Simone disse...

Esse indiano está mais pra o maior embusteiro da internet do feiticeiro. Não tem mágica que dê jeito, Serra vai perder em 03/10/2010.

Luciano disse...

Só teria um jeito pro Serra: O santo povo... e o mesmo não o quer!

Geysa Guimarães disse...

E eles dizem que o Lula é o analfabeto...Pra que um vidente importado e tão caro, não confiam mais no cacique Cobra Coral?
Dianta não, a famosa "bruxa" Neila Alkimin vaticinava na mídia a vitória de Guilherme Afif Domingos porque "tivera uma visão onde apareciam as letras GAD", e não me lembro de ele ter sido presidente (do Brasil).

Fátima disse...

Só tem um jeito do Serra "tentar" ganhar a eleição, vestir-se de pai-de-santo até as eleições; lançando baforadas de charutos.

Reg disse...

Nos postes aqui do Rio tem uma vidente que traz o amado/a em três dias, assim, por que pagar 1 milhão a este tresloucado americano a fim de reverter o quadro, pelo menos de rejeição, que já bate a casa dos 40%?
Brincadeiras à parte tenho o maior respeito por todas as religiões, mas o Brasil é um Estado laico e, neste sentido, é nocivo para os crédulos o uso de cristãos por partido político.
1 milhão? Aí tem coisa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração