Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Serra foge de Yeda, em pizzaria no Rio de Janeiro

A tucana Yeda Crusius (PSDB/RS) fez o lançamento oficial de sua campanha, em um evento realizado no Clube Farrapos, em Porto Alegre, no dia 14 à noite. A presença do candidato a presidente José Serra, em seu palanque, era aguardada.

Mas Serra preferiu se encontrar com artistas demo-tucanos em uma pizzaria, como Carlos Vereza, Ferreira Gullar, e outros que compareceram, mas não confirmaram apoio. O encontro foi promovido pelo "cineasta" Guilherme Coelho. Trata-se do filho de Ronaldo Cezar Coelho (PSDB/RJ), ex-banqueiro, dublê de amigo que empresta o jatinho a Serra e suplente de senador de Cezar Maia. O ex-banqueiro declara quase metade de seu patrimônio (R$ 228 milhões) em paraíso fiscal.

O que leva Serra a fugir do mais importante evento político da candidata a governadora de seu partido no Rio Grande do Sul, para um insosso encontro com artistas em pizzaria?

A corrupção! O governo de Yeda Crusius foi marcado por escândalos de corrupção em série. A CPI do DETRAN derrubou a cúpula do governo de Yeda, levando à demissão seus secretários. As Operações Rodin e Solidariedade, da Polícia Federal, quebrou a espinha dorsal da corrupção que estava no núcleo do governo de Yeda Crusius.

Gabeira trai Marina

O candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, traiu a candidata a presidente de seu partido, Marina Silva, e correu para o abraço na pizzaria com José Serra.

Yeda diz que não vê a hora de dividir o palanque com Serra

A ausência de Serra, teve como desculpa "problemas com a agenda". Mas todo mundo sabe o que leva um político a trocar um palanque regional com candidatos a governador, senado, câmara e assembléia, e com a presença de prefeitos, por um encontro com "artistas" em pizzaria.

Apesar de Serra fugir de Yeda, a tucana insiste em se pendurar no pescoço de Serra. No evento ela disse que não vê a hora de dividir seu palanque com José Serra.

4 Comentários:

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Um recado aos amigos que estiverem amanhã no Rio de Janeiro :

Diga um NÃO à Rede Lixo !
Diga um NÃO à Revista Lixo !
Diga um NÃO à Folha Ditabranda !

Amanhã no RJ às 16 :00 h na Candelária, caminhada com Dilma e Lula, e comício na Cinelândia às 19:00 h

Não percam !

alex disse...

Zé Augusto, vc viu?
http://www.youtube.com/watch?v=o27oJZYGVB0

josé lopes disse...

Noso povo precisa saber que o Gabeira é um grande mau caráter.

Morais disse...

Essa coligação só tem traira, o Gabeira traindo a Marina, o Serra traindo a Yeda, pois não foi no seu comício, o Tasso e o Aécio traindo o Serra, pois nem falam o nome dele nos encontros, é um verdadeiro grupo de traíras.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração