Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serra mentiroso e descontrolado ataca jornalista do Maranhão . Veja o vídeo

 Serra se irrita com pergunta de repórter Veja a falta de educaçao do Serra



Serra se chateou primeiro com uma pergunta sobre nota das centrais sindicais divulgada no final de semana criticando-o por vir afirmando ser “pai” do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalho) e do Seguro Desemprego. Em resposta, Serra chamou as centrais de “pelegas”.

O tucano deu um verdadeiro “piti” quando questionado por Mário Carvalho sobre como faria para diminuir sua rejeição no Nordeste, segundo aponta vários institutos de pesquisas.

- Onde você viu essa informação? Você está fazendo campanha para Dilma – irritou-se o presidenciável;

- No Ibope e no Datafolha – respondeu o repórter;

- De qual emissora você é? – quis saber o tucano;

- Da Mirante AM – respondeu o jornalista;

- Não é rádio do Sarney? quis saber Serra;

- Eu não sei aonde você viu isso. Vamos fazer uma coisa, você quer fazer propaganda pra Dilma? Eu acho legítimo que sua rádio e você faça campanha para Dilma. Não tenho nada a me opor. Agora não venha falar mentira. Tudo bem, faz a campanha direto (pra Dilma) – completou o tucano já quase aos gritos.Do blog do Décio.

12 Comentários:

Muita Paz! disse...

Continua mentindo o Serra. Gostaria que provasse que as centrais recebem recursos do governo. Pelego é ele. Além de pelego é um mentiroso da maior qualidade.

Muita Paz! disse...

O Serra é tão presunçoso que se fose escrever um livro o título seria "Eu Me Amo".

Anselmo disse...

O Serra age como coronel, os jornalista quando fazem perguntas embaraçosas ele rebate perguntando de qual empresa o jornalista atua. Sendo mais um indicio que a imprensa PIG , esta fechada com seu plano. Na TV Cultura já demitiu dois jornalistas. Se fosse a Dilma seria abertura dos Jornais.

Tiago Silva disse...

A Dilma não fica dando esses PITÍS quando a revista VEJA e a TV Cultura fazem perguntas pra lá de ofensivas.

Saiba reverter a situação a seu favor sem denegrir o trabalhos destes profissionais. Da forma como a Dilma e o LULA fazem.

100+

Malú disse...

É... parece que os "nervos de aço" do Serra estão derretendo.

VERA disse...

Engraçado! O Zé-pinóquio mente descaradamente, depois chama os outros de mentiroso! Eita sujeito hipócrita, sô!

VERA disse...

O Gengivudo só quer que lhe perguntem sobre "amenidades", como faz o Pig. Quero ver o Zé-pinóquio perder as estribeiras, quando começarem os debates na tevê, e os jornalistas e demais candidatos o questionarem sobre os pedágios e suas mentiras. Os eleitores verão como ele é destrambelhado e aí a vaca do Serrágio vai pro brejo de vez!

Anônimo disse...

O ZéBate só gosta mesmo de imprensa amestrada. Para entrevistar o ZéBate é preciso EPI (Equipamento de Proteção Individual). Agora se ele for amigo do dono do veículo de comunicação, vc repórter não amestrado, será mais um patinho abatido e, com a mira tele$cópica, ele não erra nunca. Que o digam Heródoto e Priolli e outros que a gente não sabe.

Morais disse...

Ver o Serra dando PITI é maravilhoso, ele está descontrolado, desesperado, perdido, não tem acessor para ajudá-lo nas respostas, para controlá-lo na hora da raiva, e com esse despreparo para dar uma entrevista ele não tem condições de governar um país tão grande como o Brasil.
Dilma neles, ela é mais calma e competente.

Márcio Lacerda PB disse...

Esse ano, Serra:
1) começou destratando uma jornalista da RBS..
2) depois foi uma jornalista da Agência Brasil..
3) após, a própria piguenta Mirian Leitão levou desaforo o ela..
4) Herótodo, então, só falou em pedágio e foi demitido..
5) Gabriel Priolli também..
6) na sequência, veio o radialista do Maranhão..
7) mas pediu desculpas a jornalista da Globo ontem..
Serra é um democrata, adepto da liberdade de expressão

sonia disse...

este homen é um desequilibrado destemperado,imaginem este ser presidênte volta a ditadura no Brasil ,ele é simplismente ridiculo ,não caiu a ficha dele que ele consegue enrolar os paulista mais o brasil émuito grande pra virar um embrulho só.Voçê pode enganar alguns por algum tempo mais não pode enganar a todos o tempo todo ,acorda serragio e deixa de acredsitar que voçê consegue mandar em tudo só porque tem alguns vendilhões da midia te apoiando.

joselúcio de medeiros disse...

Quem tem uma reação como esta, perante um reporte, não está preparado para ser o nosso maior representante.Olha que ele tem tem formação "Acadêmica", si fosse o LULA, o estandalhaço seria enorme e iriam dizer que é porquêr ele é "Analfabeto".Ora, O LULA, tem muito mais inteligência e capacidade do que Serra.O país está andando e muito bem, então vamos de DILMA!Tenham um BOM DILMA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração