Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

'Não desço a esse nível', avisa Dilma, sobre as baixarias de Serra e Indio

Dilma Rousseff (PT), rebateu nesta segunda-feira as acusações do vice e de José Serra (PSDB), de que o PT teria ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e o narcotráfico.

"Eu jamais esperei que, diante da adversidade, o meu adversário recorresse a esse tipo de acusação... quero adiantar que da minha parte eu não desço a esse nível", disse Dilma depois de um evento com o PSB. (Da agência Reuters)

Marco Aurélio Garcia aponta desespero e falta de compustura de Serra

Coordenador do programa de governo da campanha presidencial de Dilma Rousseff, e também Assessor da Presidência para Assuntos Internacionais,o professor Marco Aurélio Garcia (PT)  se diz "surpreendido" com as palavras de Serra, que se incorporou ao vice e declarou na tarde desta segunda-feira (19) em Minas Gerais: "A ligação do PT é com as Farc. Isso todo mundo sabe. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico. Não significa que o PT faça o narcotráfico".

"Me surpreende", reage Garcia, em conversa com o Terra. "Porque eu achei que ele (Serra) tivesse mais equilíbrio emocional... Quem quiser saber nossa posição em relação às Farc pergunte ao presidente (Alvaro) Uribe, da Colômbia, que ele pode prestar esse esclarecimento". (Do Portal Terra)

4 Comentários:

Renato disse...

SERRA OWNED

V disse...

Engraçado... a coisa mais repetida até agora nas falas da direita é "...todo mundo sabe...".

Estranho.

V disse...

Agora a pouco o Boris repetiu, no jornal da BAND, que as Farc tem ligação com o PT.

Boris é aquele terrorista do CCC.

Morais disse...

A Dilma está correta, ela está com a campanha seguindo uma linha de ascencção, portanto não precisa baixar o nível da campanha, quem faz isto é quem está desesperado e perdendo como é o caso do Serra.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração