Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Kassab faz campanha para Serra e Alckmin na “hora do almoço”. Demo pode?

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e a vice Alda Marco Antonio (PMDB) usaram o horário de almoço ontem para fazer campanha. Os dois estiveram por volta do meio-dia no Edifício Joelma, no centro da capital, para a inauguração do comitê da chapa do candidato do PSDB ao governo, Geraldo Alckmin, da qual seus partidos fazem parte.

Kassab chegou ao local por volta das 12h30, segundo sua assessoria, e saiu em carro não-oficial às 13h39. Ex-desafeto de Alckmin na eleição de 2008, quando derrotou o tucano, o prefeito discursou rapidamente pedindo voto ao candidato. “São Paulo merece ter Geraldo Alckmin governador”, declarou no auditório do comitê.

Foi a segunda aparição de Kassab ao lado do tucano desde o início da campanha, em 6 de julho. Na noite de segunda-feira, o prefeito participou de encontro da chapa do tucano com lideranças políticas na zona norte. Antes, Kassab esteve de férias entre os dias 6 e 16 deste mês, quando viajou pela África do Sul e pela Europa.

Apesar das divergências e troca de acusações entre os dois na eleição de 2008, o democrata promete se engajar na campanha do tucano, coordenada na capital pelo colega de partido e candidato a vice, Guilherme Afif Domingos.

A assessoria de Gilberto Kassab (DEM) disse que o prefeito não vê problema em participar de eventos de campanha “fora do horário de expediente, na hora do almoço ou à noite”. Informou ainda que Kassab usa carro próprio para ir aos encontros e que ele fará campanha apenas “eventualmente”.

Dois pesos

Enquanto Kassab compareceu no comitê ontem no almoço, o líder de seu partido na Câmara dos Deputados, Paulo Bornhausen (SC), estuda acionar oPresidente Lula na Justiça por uso da máquina pública e abuso de poder por fazer o mesmo durante comício da presidenciável petista Dilma Rousseff na Cinelândia, no Rio, na última sexta-feira..Informações do Jornal da Tarde

3 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Será que a dra Sandra Cureau não participou na tal inauguração? Aposto que sim. Afinal, ela também é tucana.

Besouro disse...

Boa Tarde!

A declaração de Kassab - “São Paulo merece ter Geraldo Alckmin governador” - se analisada friamente, revela algo muito preocupante. O que fez de tão ruim o povo paulista para merecer tamanho castigo ?

Talvez os historiadores possam dizer.

BIRA disse...

Esse negócio de ficar perguntando se pode, ou se não pode, não leva a nada. O negócio é entrar na justiça. Não é assim que eles fazem? Só ouço a Globo dizendo que a Dilma foi multada seis vezes. E O josé Serra, quantas vezes? O PT já deu entrada nas ações contra o Índio e José Serra, a respeito da vinculação do PT ao narcotráfico e às Farcs? O PT fica dizendo que vai entrar e nada. É Preciso Ação. É disso que o Povo Gosta. DE AÇÃO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração