Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kassab e Secretário do PV fazem campanha na hora do trabalho

O prefeito Gilberto Kassab (DEMos/SP) disse que só faz campanha fora do horário do expediente.

Mas não foi o que aconteceu ontem. Kassab acompanhou Geraldo Alckmin (PSDB, candidato o governador de São Paulo), na sabatina na Folha de São Paulo. Chegou antes das 11h e saiu às 13h. Entre o tempo que permaneceu na Folha e o tempo de deslocamento no transporte, ficou pelo menos 3 horas em campanha. Vai muito além do horário de almoço.

Secretário de Kassab passa o dia fazendo campanha para Marina

O secretário municipal do Verde e Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo, Eduardo Jorge (PV, de camisa verde na foto) também foi flagrado fazendo campanha para Marina Silva (PV) na hora do expediente.

Na quinta-feira, ele passou o dia todo em campanha na cidade de Bauru (SP), acompanhando Marina Silva.

No horário em que Eduardo Jorge estava em Bauru, a reportagem do "Poder Online" teve o cuidado de ligar na assessoria de imprensa da secretaria para perguntar sobre o titular da pasta. Informaram, às 15h36, que ele estava "em reunião fechada no gabinete".

Porém, a foto ao lado, tirada do próprio site de Marina Silva, mostra que no horário ele visitava um hospital, localizado a 330 km da sede da secretaria do Verde e Meio Ambiente. (Do Poder Online)

1 Comentários:

bLOgDoRiLdO disse...

Fui acometido de uma forte gripe nos últimos dias. Ontem, por um momento achei que estava delirando por estar com febre, até que minha esposa comentou aquilo que já estava me atormentando. Eu não estava delirando. A CBN marinou...

Marinar ajuda Serra ou contém avanços da Dilma, na opinião da CBN. Eu liguei o rádio já durante o programa da Lúcia Hipóllito. A reportagem era a mesma, mas foi repetidamente a cada meia hora. Era Marina dando vozes ao PIG e deitando críticas à Dilma Rousseff e ao PT. Acreditam que ela criticou o programa de meio ambiente do governo federal? Logo ela que deixou o ministério ano passado! O que foi que ela fez no ministério que lhe permite fazer críticas à uma pasta da qual ela foi titular por muitos anos? Não seria isto um atestado de incompetência? Pobre Marina.

Como se não bastasse a cada meia hora a notícia ser requentada, Sardemberg (esse mesmo que criticou o aumento comedido da taxa de juros) convidou uma senhora (não me lembro o nome) para falar do visual das candidatas. Marina, para a santa senhora, acertou porque usa uma maquiagem que não lhe dá uma nova configuração, manteve um padrão no cabelo e as características de uma mulher sem vaidades. Dilma não. Dilma fez uma reforma geral; desfigurou a personalidade; radicalizou nas mudanças. Mexeu no cabelo e tal....

Mexeu no cabelo? Peraí. A santa do pau oco ouviu que a ministra passou por uma quimioterapia para tratar-se de um câncer? Não. Isso não importa. O importante é dizer que Dilma não é a Dilma e que Marina é a mulher. E continuaram, tarde inteira até o início da noite quando desliguei o rádio, a reprisar a matéria de Marina detonando Dilma e o PT a cada meia hora.

Queria poder ver a cara desses elementos quando ouviram a notícia da pesquisa Ibope. Seria melhor que qualquer analgésico químico...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração