Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CUT responde a José Serra

Em nota da Central Unica dos Trabalhadores (CUT), assinada pelo presidente nacional da entidade, Artur Henrique, responde às ofensas de José Serra:

Candidato demonstra mais uma vez desequilíbrio. Que ele saiba pelo menos administrar o seguro-desemprego dele

As declarações de José Serra a respeito da CUT demonstram, mais uma vez, o desequilíbrio do candidato e não combinam com o cargo que, em sua vã pretensão, causa-lhe devaneios.

Acusações tolas, deselegantes, pronunciadas na sede de uma outra central.

A CUT vai continuar independente, de luta, de massa, – algo que o PSDB jamais foi e jamais será – e tem orgulho de reafirmar seu compromisso com as mudanças, das quais somos uma das protagonistas.

Esperamos que o candidato, no futuro próximo, saiba administrar de maneira eficiente pelo menos o seu seguro-desemprego, que ele diz falsamente ser sua criação.

5 Comentários:

Morais disse...

AHAHAHAHA, o Serra recebendo o seguro desemprego é ótima, pois de pois da eleição ninguém vai dar um cargo para ele, portanto estará desempregado,hahahahahaha.

Mônica Santos disse...

No blog do tucano Josias de Souza, não teve como esconder que Serra mente.Câmara reforça a acusação das centrais contra Serra.Nem o pig aguenta as mentiras do Serra.

Ruy disse...

Por quê o manifesto mentiroso?

Atendendo solicitação feita pelo PPS, o Centro de Documentação e Informação (Cedi) da Câmara dos Deputados confirmou em comunicado oficial enviado a Liderança do Partido que José Serra foi autor de projetos e emendas que resultaram na criação do seguro-desemprego e do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

. As informações enviadas ao PPS desmentem a farsa armada por centrais sindicais que, em nota à imprensa, alegaram que Serra não participou da elaboração das medidas em benefício dos trabalhadores.

Comunicado oficial do Cedi:
Em atenção à sua solicitação, segue o material anexo, que trata das discussões na Assembleia Nacional Constituinte a respeito do financiamento do seguro-desemprego e do Projeto de Lei nº 991, de 1988, sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT.
Com respeito à atuação parlamentar de José Serra, como Deputado e Constituinte, ele foi autor de emendas ao dispositivo que resultou no art. 239 da Constituição Federal e do Projeto de Lei nº 2250, de 1989, que tramitou conjuntamente com o PL 991/1998.

Odete disse...

Manifesto mentiroso?!!! Como?!!! Participar das discussões é uma coisa, ser o "autor" o "reponsável" é outra coisa. A mentira dele é dizer que ele "criou" o Fat e o seguro desemprego. É mentira!!!!! Não criou coisa nenhuma!!!!!

VERA disse...

Que eu saiba, ser "autor de emendas" não é o mesmo que ser autor da lei. Isto significa o Zé-pinóquio mente SIM!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração