Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E as penas continuam voando...

DEMos no twitter:

"O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito." - Ronaldo Caiado (DEMos/GO)

"Bem,...não creio que o Paraná seja mais importante que o Brasil. Prefiro aguardar. Afinal Serra não é Dunga." - Cesar Maia (DEMos/RJ)

4 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

Pior do que novela das oito.
Começou a dança de quadrilha no Arraia da roça de São PSDB.
DEM a noiva traída pelos pais do noivo e rejeitada pelo noivo Jose Serra.
Essa historia esta pior do que casamento de roça do interior. O pai da noiva rejeitada chega para os pais do noivo e reclama: Vocês fizeram um trato nupcial com a gente e depois que o noivo abusou o quanto quis da noiva, deitou e rolou com ela, agora vocês a jogam fora como se cospe bagaço de laranja. Vocês arrumaram outra mulher para o seu filho? Isso daí não vai ficar assim não. Vamos perguntar para o noivo o que ele acha disso. O noivo como sempre, não comenta nada, pois ele é o famoso “em cima do muro”. O Noivo Jose Serra esta mais uma vez em um grande dilema: se casar com a DEM vai ficar mal visto pela vizinhança, pois o pai da noiva tal de Arruda é um tremendo de um mau caráter, famoso ladrão de fazendas. Se não casar é um homem morto. Caiu o pano, ou melhor, derrubaram. Final da Opereta: Isso vai acabar pior do que NOVELA MEXICANA vai sair tiro para todos os lados. Famoso pega ladrão, não fica um meu irmão.

Cristiana Castro disse...

Tá vendo,Zé? São essas coisas que enfraquecem a amizade. Vc não pode, simplesmente, querer fugir dos demos,mesmo que eles queiram fugir de vc. Amigo fica junto até o fim. Além disso, o Alvinho não tá colaborando contigo pq ele sabe que vai te afundar. Sabe,amigo, Zé, eu acho que vc tinha que pegar o sujeito que te meteu nessa roubada e colocar ele de vice. Se de todo jeito, ele não topar, eu tenho um cunhado que tá de bobeira, ele gosta muito de vc, está aposentado... Eu não sei,mas talvez seja uma opção. QQ coisa, fala comigo que eu te dou o telefone dele. Beijo, me liga!

O Observador disse...

Aqui, matéria no site Terra: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4524625-EI15311,00-No+Twitter+Roberto+Jefferson+afirma+que+DEM+e+uma+m.html

e aqui, a imagem do twitter do Roberto Jeffertson com as palabras "elogiosas" (hehehe) ao DEMos!!

http://twitpic.com/1zyn1j/full

Publiquem essa!!! D+!!! ehheehehe
É a campanha descendo SERRA abaixo!!!

Abraços.

Morais disse...

Eu espero que os políticos do DEM tenham um pouco de dignidade e não aceitem esta sujeira que o Serra fez com eles e, realmente deixem de participar da coligação com o PSDB, isto é o mínimo que podem fazer.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração