Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Massa cheirosa faz lançamento da candidatura de tucano em Shopping


A massa cheirosa estava reunida hoje  em um shopping da capital paulista para o lançamento do candidato Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo. Mas, pelo visto, o próprio José Serra, deu um jeito de detonar o amigo na corrupção...

Dizendo-se "muito emocionado",segudo a imprensa, Serra cometeu dois deslizes em seu pronunciamento-- Sim meus queridos leitores, para a imprensa, Serra comente "Deslizes" e  Dilma, comete gafe.

O primeiro mico do José Serra foi quando disse que Gilberto Kassab era o presidente do DEM..Depois tentou esclarecer: "se não é o presidente, é  ele quem manda". Constrangido, o prefeito de São Paulo ficou com cara de bocó diante das câmeras.

Mais adiante, na tentativa de elogiar Alckmin, Serra insinuou que ele vai perder para o pré candidato petista Aloizio Mercadante: "Alckmin tem humildade na derrota... Depois recuou...não...pera ai, ele tem humildade na vitória".Só não ganhou do Lula em 2006...Minutos antes, os dois se cumprimentaram rapidamente e, sorrindo, posaram para fotos.

Campanha antencipada para Serra no lançamento do candidato Alckmin...Mas ele pode e o TSE apoia

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), elogiou o candidato do PSDB   em  campanha à Presidência: "Conte conosco, presidente Serra".

Durante a apresentação de Kassab por uma oradora, um grito ecoou próximo à área destinada a jornalistas, vindo de um dos muitos claque.

- Vagabundo!

3 Comentários:

Reg disse...

Diga não ao Proconsult 2 que já se vislumbra, em razão das punições do TSE na campanha já iniciada por todos os partidos e em que só o PT é punido.
Eleições limpas e claras.

José Marcio disse...

E por que o PT não entra na justiça contra o PSDB? Querem moleza?

Ernesto Silva disse...

Cara. Nem os maiores circos do mundo tem palhaços mais engraçados do que essa turma do PSDB. Seria trágico, se não fosse cômico as incontinências verbais do candidato tucano a presidência recheadas de lápsos de memória ou quem sabe de ironias; do ex-presidente FHC aproveitando as beiradas do foco,do Alckmin rindo a toa, do Kassab espantado pela distribuição antecipada do cargo de presidente do DEM... Pô... Nada mais hiláriante...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração