Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A turma do José Serra está plagiando o nosso blog, diz o site Terra


A minha notinha despretenciosa publicada aqui, ganhou destaque no site do Terra, com o título "Lançamento de blog de Serra motiva acusações de plágio"

Veja o que diz a notinha do Terra;

O lançamento do blog Amigos do Serra, de apoio a José Serra (PSDB), nesta quinta-feira, já repercutiu entre os militantes petistas. "A turma do José Serra começou mal... Roubando o nome do nosso blog", acusava um post publicado hoje na página Os Amigos do Presidente Lula. O grupo petista mantém também o blog Os Amigos da Presidente Dilma e outras páginas de apoio à pré-candidata do PT à Presidência da República.

A página apresentada hoje por militantes do PSDB conta com informações sobre a trajetória do tucano, que deixou o Governo de São Paulo na tarde de ontem, além de artigos, notícias, charges, vídeos e outros conteúdos sobre o pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto.

O blog tem o cuidado de não mencionar a candidatura, já que a legislação não permite que seja feita campanha eleitoral até as convenções partidárias, que devem acontecer em julho.

Outros pré-candidatos à Presidência já tinham recebido páginas de apoio na internet. Dilma Rousseff, além da página Os Amigos da Presidente Dilma, tem também As Mulheres com Dilma. Já Marina Silva, pré-candidata do PV, tem a página Minha Marina, que segue os moldes da ação desenvolvida por Barack Obama nos Estados Unidos antes de ser eleito para a Casa Branca.Link aqui

Tal chefe, tal cabo eleitoral. José Serra, copiou propostas e programas da Marta Suplicy, além de copiar as coisas, e se apoderar do que não é dele...A turma do punhadinho, aprendeu com o chefe

Comentário do Terra;Os tucanos não perdem a mania . Estão sempre se apoderando daquilo que não lhes pertence !

18 Comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que os amigos do Serra não podem omitir nesse site é que candidato a presidente PRATICAMENTE NÃO EXERCEU O MANDATO DE SENADOR QUE OBTEVE EM 1994 (passou quase esse tempo todo como minsitro) E NÃO CONCLUIU NENHUM MANDATO EXECUTIVO QUE RECEBEU DOS SEUS ELEITORES, NEM COMO PREFEITO, NEM COMO GOVERNADOR. OU SEJA, SERRA NÃO EXERCE OU NÃO COMPLETA MANDATOS ELETIVOS HÁ 16 ANOS.

Anônimo disse...

Como diz o PHA, o Zé Alagão não tem idéia própria. Tenho pena dele. Mas, quero que ele se lasque.

José Lopes disse...

Mas isso não é nenhuma novidade. Quem escolheu o simbolo tucano já sabia porque. Vejamos o que diz o dicionário: "Tucanos - Alimentam-se de pequenos frutos e, não raro, pilham ninhos de outras aves e vivem em pequenos bandos.

A tradução literal é essa: Tucanos: vivem em troca de barganhas e interesses, foram os precursores do mensalão, pilham junto com o DEM o erário público, vivem em grandes bandos de picaretas e ainda são protegidos pelo PIG.

Para completar quando se fala de militantes tucanos, (me dá vontade de rir) leia-se políticos profissionais. Se não tiverem o vil metal nas mãos a "militância" acaba.

Anônimo disse...

O que esperar de alguém que rouba as idéias dos outros.
Veja o caso dos genéricos, o ex-ministro Adib Jatene criou os genéricos por meio de uma lei e o que este que agora pretende ser presidente fez, revogou aquela lei e editou outra igual, mas de sua "autoria", é claro, tornado-se assim "o pai dos genéricos".

jose carlos lima disse...

Claro que esse pilantra vai enganar o povo ao usar uma máscara de Lula..ao se apoderar das propostas de Lula,,,da visão de estado de Lula...so que ao assumir será o Serra de sempre o do Estado Mínimo para o povo e máximo para o ladrão Arruda, Quércia, Kassab,Globo (esta aqui acabou de ganhar de SP um imóvel que vale milhões e que deveria ser usado em benefício do povo...)..Esse vagabundo é um mentiroso que nem enruga a cara para mentir..vi isso nos telejornais o quanto essa figura é sem vergonha e cara de pau..ele usa colírio nos olhos para brilhas estes olhos que, sem colírio,,são olhos de vampiro...cruz credo

Bob Jegg disse...

http://www.tijolaco.com/?p=10983

Dêem uma olhada nesse post do Dep. Brizola Neto sobre o site do Serra.

Anônimo disse...

Como com a turma do psdb é tudo na base da grana (U$ de preferencia) se pagar bem fico amigo dele.
Brincadeirinha. Desses "amigos" eu não saio.

Anônimo disse...

Será verdade que o Sr.Ricardo Sérgio de Oliveira é um dos que estão elaborando o programa de governo do Serra? Afinal eles são amicíssimos e o dito cujo foi o tesoureiro de todas as campanhas de Serra. Se for verdade, é hora de atacar e expor todas as falcatruas desse senhor, visto que o mesmo foi o responsável por praticamente todos os consórcios das privatizações que ocorreram no governo FHC.
Helena

José Lopes disse...

Vem aí mais um filme produzido pela globo. "Os dois Filhos de Fernando Henrique."

“Um é o filho “brilhante” e obtém “facilidades” facilmente. O outro tem obsessão por PPPP: Pedágio, Poder e Propaganda no PiG. Ambos são os filhos [reconhecidos] de Fernando, o retirante que se radicou na França, onde levou uma dura vida à base de champanhe e caviar”.

Morri de rir. É muito bom, peço licença para postar o endereço.

José Lopes disse...

Sucesso! Filme conta a história de FHC.

Cansei, Filmes e Sanguessugas Productions Apresentam: 2 Filhos de Fernando.
O filme que vendeu o Brasil.

miack disse...

Meninos e meninas do blog leiam este post do Brizola Neto e vejam o que ele descobriu a respeito deste blog do Serra.
Título As pernas curtas da menbtira serrista
link http://www.tijolaco.com/?p=10983

Fátima disse...

Eles "podem" copiar de tudo, mas jamais, jamais em momento algum terão a mais poderosa e brilhante militância, que só nós temos. As Helenas, os Zé Augustos e os Biras são as essências de nossa LUTA.

Anônimo disse...

Dui l´´a ver o blog do Zé alagão, não é permitodo comentar.
Do que o Zé Alagão tem medo?

Anônimo disse...

Têm uma coisa que gostaria mencionar: Este blogue não é plagiável por conta da sua òriginalidade. Qual queres coisas parecidas jamais atingem este brío original! Que os desocupados subutlizados e financiados pelo erário público em São Paulo tentam, poderia até ser, más jamais alcançaríam algo que este vosso nobre blogue fornece!!! Minhas etérnas gratidões pela militância fazendo frente informativa positiva e correta numa luta etérna pela democracia e o que ela preestabelece como representativo dos direitos de verdade "humanas"!!! Parabens Helena e Zé Augusto, é simplesmente extraórdinário que vocês fazem em prol. da nossa maneira de ser Brasileiro! Digo isto como cidadão estrangeiro Alemão, vivendo aqui por mais de trinta anos.
Abraços Petistas, Lulistas e Dilmistas!!!
Franz Rzehak

Moraes disse...

Olhem isso:
http://www.tijolaco.com/?p=10983
essa campanha será muito suja por conta do PSDB.
curioso não?

Anônimo disse...

Olá
Temos que urgentemente fazer campanha para o presidente LULA ser governador de SP, porque como nas ultimas pesquisas mostram não podemos agüentar mais um mandato dos tucanos, e nosso presidente é o único que pode ganhar destes caras, SP merece o melhor, merece um governador que converse com os professores, não que mande a policia bater
De Marcelino Boraschi

yacov disse...

Para se ter uma idéia de como esses Tunganos são democráticos, basta dizer que é necessário se cadastrar,dando nome, número de telefone, etc, para ter acesso e poder postar mensagens no referido blog. Cá ente nós, não perdemos absolutamente nada por não poder acessar esta mer....

FORA PSDBronhas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Flávio disse...

Se preocupem não... Eles são apenas os "amigos" do Serra, nós somos os amigos do PRESIDENTE LULA. Faz uma diferença danada, não é mesmo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração