Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Você viu? Isso a Globo não mostra

Professores em greve  vaiaram carro da  rede Globo; carro da reportagem teve de se retirardo da passeata depois de pedir ajuda aos policias.Cerca de  40 mil docentes estiveram na assembleia da categoria.Os professores da rede estadual de ensino de São Paulo aprovaram a continuação da greve, iniciada em 8 de março, durante assembleia ocorrida nesta quarta-feira (31), na praça da República.
Repórter da rede Globo precisou se retirar da Paulista devido as vaias dos manifestantes
Cartaz que a Globo não mostrou

18 Comentários:

. disse...

Bonito mesmo foram os papéis picados jogados dos prédios. Manifestações de apoio à luta dos professores.
bela passeata!

Leonel disse...

No minímo a Globo era espiã, pois pertence ao PIG- Partido da Imprensa Golpista. Eles adoram o DEMO-TUCANOS, e grandes grupos econômicos.

Anônimo disse...

CLAUDINETE

O caminho é esse, vamos repudiar essa mídia podre, este PIG que procura desqualificar a legítima manifestação dos movimentos sociais, a greve dos professores para defender a candidatura do Serra em detrimento dos interesses dos brasileiros. Vamos fazer os produtos deles boiarem nas bancas, vamos dar uma lição para esta mídia podre aprender a respeitar o povo. Parabéns professores de SP.

Anônimo disse...

Acabei de conhecer o blog por indicação de uma amiga! Parabens pelas fotos, me senti em casa pois eu estava nessa passeata!
Sinto um gosto amargo, quando me lembro dos professores trabalhando, lá onde eu também trabalho,e o amargor se intensifica quando penso em Serra presidente! Pasmem...ele vai ter que rebolar muito, muito e se depender de nós não será mesmo....BASTA!!!!!!!

Valdirio Guerra disse...

Zé Pedágio do Alagão disse que não esta envolvido em escândalo e roubalheira. Você acredita?
Responda qual desses amiguinhos dele é santo e que não esta envolvido em maracutaia ?
FHC “(Farol de Alexandria) “Intervenção na Previ, O esquema do FAT, Arapongagem, Os computadores do FUST, Calote no Fundef, Os desvios na Sudene, Rombo transamazônico na Sudam, Os ralos do DNER, A emenda da reeleição, - Propina na privatização, A farra do Proer, O escândalo do Sivam, etc... ”.
ALCKMIN, (Picolé de chuchu), “O Campeão em licitações fraudulentas”.
ARRUDA, “O Chefe do mensalão do DEM e único Governador preso na historia do Brasil”.
KATIA ABREU “ A grileira, aquela que se candidatar à vice do Serra, ele morre do coração, depois de cortar os pulsos”.
ÁLVARO DIAS “O maior mentiroso e criador de factoides do mundo”
AZEREDO “O pai e precursor dos mensalões no Brasil e esta sendo indiciado por isso”.
GILBERTO TAXAB, “O prefeito Incompetente que esta sendo cassado por diversas irregularidades”.
YEDA CRUSIUS ‘Do escândalo do Detram RS, com desvio de verbas para construção da casa própria”.

Ou você é a favor da frase: “Me diga com quem anda que te direi quem és”

Jotacê disse...

A Polícia de São Paulo
protegendo a Globo
e descendo o pau nos professores.
É bonito isso????

Anônimo disse...

Mandem para a Record, ela vai adorar expor a Globo e assim todo o mundo ficará sabendo.
Vovó Neuzinha -RS

www.eraldonaz.com disse...

Realmente, é uma novela atras da outra e nada que se aproveite, poderiam pelo menos tirar uma novelinha e passar o TeleCurso, porem u povo alienado é mais fácil de ser conduzido

Eric C. Veloso disse...

Força.

Até a vitória!

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

É claro que a Globo não é o que pensa que é. As sociedades, em maior ou menor tamanho de estado estão vacinadas. A Globo de hoje, não reedidatrá a Globo de 1989. Não adianta o kamel e Bonner. Parece que o Bonner gosta dessa imagem que ele tenta mostrar para seus donos. Na hora certa ele será o Armando Nogueira de ontem. Sem muita ofensa ao primeiro, claro.

Malú disse...

A Globo não aprende mesmo. Por ter feito o jornalismo que fez(ou que não fez) durante a ditadura e nas Diretas Já! A Globo amargou a mesma antipatia e descrédito que está chamando para si novamente.

Teresinha Carpes disse...

Gente porque,os petistas q fazem parte desta CPI MONTADA,pelos tucanófobos e demoníacos,esta última ou a penúltima de muitas q fizeram no gov.Lula,não começam a esculhambar de uma vez por todas,e sabem como???Insistir todos os dias para q venham os Tucanófobos e os demoníacos,serem inquiridos também?Motivos...tem um montão,pois todos tem a cola suja,é só começar se agigantar,crescer dentro desta CPI,q êles encolhem,ficam desorientados quando virem os seus lamacentos correligionários!!!

Panambi disse...

Gostaria que em toda e qualquer manifestação se repetisse a atitude em relação a Globo, uma vez que a cobertura será tendenciosa de qualquer jeito...

zejustino disse...

Salve, Helena e Zé Augusto

Está na hora de colocar os videos do Zé Alagão e dos Vedoin juntos. Abaixo, um deles:

http://www.youtube.com/watch?v=H7gUqrTfP3A

São provas do envolvimento do moleque com corruptos. Estou vendo agora o video que indiquei no endereço acima.

Anônimo disse...

É isso aí galera! Parabens!
Pra cima dêles!

Anônimo disse...

È interessante que ja vi esta cena antes. Durante as greves dos metalurgicos de SBC, no estadio da Vila Euclides, durante a assembleia, o Lula estava discursando e chamou-lhe a atenção o burburinho causado pelos presentes que ao ver os reporteres da Globo passaram a vaia-los e e intimida-los. Lula então pediu calma aos operarios da assembleia dizendo: "Calma Pessoal, eu sei que voces não vêem na Globo as coisas que realmente fazemos e dizemos aqui, mas este pessoal(reporteres) são operarios como nós e eles não tem culpa da forma com que seus chefes editam as reportagens,para manipula-las."

Vicente -SP_

yacov disse...

Dizer que o governo Serra não tem fraudes, escândalos e Corrupção é como dizer que Drácula não gosta de sangue. É de uma cara-de-pau sem fim. Não podemos mais aturar esses políticos mentirosos, corruptos e anti-Brasil em nosso país. Agora que o LULA colocou o país em pé, pois até então o país se apoiava com a cabeça, no iderário Neoliberal ultrapassado dos nerds basbaques da PSDB e similares, agora que o país começa a andaar com seus próprios pés, não podemos correr o risco de um retrocesso. O meuj medo é que sta praga continue assolando o nsso estado.

FORA PSDBobos DEMentes e PIg'SS!!!
QUEO LULA D NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Rei Lulá disse...

A saga do ladrão de sonhos continua.
Serra, com sempre, se escondeu entre as sombras do PIG, fugindo da realidade ou tentando se esconder. Observa e espreita os movimentos da massa humana de professores, ali, sorrateiro e covardemente como sempre. Fugiu da UNE, fugiu da ditadura, fugiu da Prefeitura, fugiu do Governo do Estado e dos professores. Do que mais fugirá o Serra? Do Lula? Da Dilma? Do povo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração