Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Presidente da ANJ admite que imprensa atua como Partido de Oposição

A Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais), Maria Judith Brito, admitiu que a imprensa atua como um Partido de Oposição:

- A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação. E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo [Lula].

Nada contra, pelo contrário é até louvável que o PIG se registre oficialmente como partido no TSE, como "Partido da Imprensa Golpista", assim como qualquer outro partido, para que a Globo, Folha, Estadão, Veja, RBS, etc. se submetam às regras e calendário eleitoral que todos os demais partidos tem que se submeter.

Por que o PIG pode panfletar à vontade, diariamente, por que pode veicular propaganda eleitoral nos telejornais diários, antes do período de campanha eleitoral, e os demais partidos não podem?

O PIG integra a coligação PIG-DEMos-PSDB-PPS e apóia a candidatura de José Serra. Precisa seguir as regras eleitorais.

Judith Brito é também diretora-superintendente da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo).

6 Comentários:

Antonio Carlos disse...

Pior é que mesmo sabendo deste criminoso bombardeio da mídia bandida, aqui neste blog, bem como nos outros blog´s do nosso campo de luta, ainda continua a lerdeza para atualização de comentários .

É fundamental que TODOS que atuam na Web estejam diturnamente contra-atacando a bandidagem cyberTucana .

É inconcebível que a liderança Petista mantenha o site oficial do PT com matérias desatualizadas e sem mais dinamismo .

É isso cara Helena, desculpe o meu desabafo .



Abs.

Helena™ disse...

Antonio Carlos
Se você quiser nos presentear com o Haloscan ou com um moderador para o blog, nós ficaremos felizes. O moderador, quer um sálario de 800 reais. O site de comentarios americano cobra 19 dolares mensais.
Nós não somos orgulhosos. Aceitaremos seu presente

Luiz Carlos disse...

A propaganda eleitoral antecipada do Serra está de volta na TV. Será que o PT vai conseguir tirá-la do ar novamente?

polaco disse...

Calma companheirada, vamos guardar nossas energias para brigar com a direita e o PIG.

Falando no PIG, é muita cara de pau essa senhora chamada Maria Judith Brito dizer sem nenhuma cerimônia que eles fazem oposição política porque a oposição tá "fragilizada".

É a falência total da ética e da decência!

André disse...

É isso aí, O PIG precisa se legalizar oficializando o registro junto ao tribunal eleitoral.

Sílvio Freitas disse...

Bem, pelos menos agora assumiram públicamente que não são jornalistas, e sim agentes políticos.E o PT não vai se organizar para enfrentar o PIG? Não vai fazer nenhuma campanha pública para BOICOTAR jornais, tv's e anunciantes dessas redes criminosas? Até quando vai aguentar calado e sem reação?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração