Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MPF desmente denúncia de revista sobre mensalão


MPF: "Não há nenhuma prova ligando Pimentel ao mensalão"

Por meio da assessoria do Ministério Público Federal, de Minas Gerais, o procurador Patrick Salgado Martins afirma que os fatos narrados pela revista IstoÉ "estão fora de contexto". O coordenador da campanha de Dilma Rousseff e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), não foi denunciado no caso do mensalão.

Segundo o MPF, o procurador ressalta que os denunciados - Glauco Diniz Duarte e Alexandre Vianna de Aguilar - "cederam uma conta aberta por eles no exterior para o esquema do mensalão. Ou seja, eles fizeram parte do esquema. A ligação deles com Pimentel é a de que eles foram os empresários que venceram a licitação da Olho Vivo".

O procurador acrescenta: "Não há nenhuma prova ligando (Fernando) Pimentel ao mensalão. Obviamente, por essa razão, ele não foi denunciado. Se houvesse alguma prova, isso teria acontecido."

O MPF avisa que não vai se pronunciar sobre qualquer outro fato porque o processo encontra-se em segredo de justiça.

A revista IstoÉ que chegou nesta sexta-feira às bancas trouxe uma reportagem sobre um suposto  relatório final do que chama de "Mensalão do PT",  Na interpretação da revista, "ele (Fernando Pimentel) é apontado como um dos operadores da remessa ilegal de recursos para o Exterior Aqui no Terra

4 Comentários:

Anônimo disse...

Tem duas sacanagens nesta reportagem:


Contra Dilma

Contra Aécio

Contra Minas....

É uma ameaça? Mais uma crise?

CPI - Minas Gerais - Pimentel "amigo" de Aécio, etc.

Teresinha Carpes disse...

Gente acho q houve queima de arquivo,aqui em Porto Alegre,as 20,30 min,foi o secretário da Saude do Fogaça,e êle estava respondendo pelo um desvio de mais de R$300 milhões,que teriam sido aplicados nos bancos,como DDIs,a quem interessa a morte dele>>>>Será q alguém tinha mêdo que êle abrisse a bôca>>>>>pois o Estado do Rio Grande do Sul,des-governado pela dona Yeda(PSDB) também tem muito haver...Pois o Secretário Estadual do governo Yeda Crusius(PSDB)não quiz dar informações sobre a não aplicação deste montante de verbas e sim 0,25%,o que foi aplicado q era uma vergonha!Os demais governos do Estado de São Paulo(PSDB)(Serrassuga)e o Aécio(PSDB)Tem outros do PSDB que fizeram aplicação Financeira também com o dinheiro do Ministério da Saúde...

José Lopes disse...

Essa notícia é muita grave. Não se brinca com saúde.

Leandro Fortes: Remédios por juros
Atualizado em 26 de fevereiro de 2010 às 23:14 | Publicado em 26 de fevereiro de 2010 às 18:13

Remédios por juros

por Leandro Fortes, em Carta Capital

Sem alarde e com um grupo reduzido de técnicos, coube a um pequeno e organizado órgão de terceiro escalão do Ministério da Saúde, o Departamento Nacional de Auditorias do Sistema Único de Saúde (Denasus), descobrir um recorrente crime cometido contra a saúde pública no Brasil. Em três dos mais desenvolvidos e ricos estados do País, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, todos governados pelo PSDB, e no Distrito Federal, durante a gestão do DEM, os recursos do SUS têm sido aplicados, ao longo dos últimos quatro anos, no mercado financeiro.

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/leandro-fortes-remedios-por-juros/

VERA disse...

O Pimentel e os outros petistas que são enxovalhados por esses panfletos do PIG, deveriam processá-los. Caso contrário, a população fica achando que eles são realmente culpados. Processo nessa corja, para que sua morte seja rápida!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração