Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CNT/Sensus: Dilma vence Serra na pesquisa espontânea e popularidade do Presidente Lula vai transferir votos para Dilma

Levantamento CNT/Sensus divulgado hoje mostra que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pela primeira vez ultrapassou numericamente o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na chamada pesquisa espontânea, na qual os entrevistados respondem livremente em quem vão votar, sem a apresentação de uma lista. Na pesquisa espontânea, o PresidenteLula- que não pode mais concorrer - lidera com 18,7% das intenções de voto, seguido por Dilma, com 9,5%, e Serra, com 9,3%.

s Ricardo Guedes ressalta que  caiu também a rejeição a  Dilma. Em em novembro passado o  índice  era de 34,4%,em  janeiro, caiu para 28,4% e passou a ter a menor rejeição entre os presidenciáveis.

Popularidade do Presidente Lula vai transferir votos para Dilma

Para o analista da CNT/Sensus Ricardo Guedes, o Brasil não deve repetir o caso das eleições chilenas, na qual a presidente Michelle Bachelet não conseguiu transferir ao candidato governista o seu alto índice de apoio popular. Em entrevista à agência Ansa, Guedes afirmou que acredita que o Presidente Lula  deve conseguir fazer com que sua alta popularidade beneficie a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que é pré-candidata do PT à Presidência.

"O caso brasileiro é específico, aqui não pode se aplicar o exemplo das eleições chilenas, são situações bem distintas", afirmou.Leia aqui

PSDB

Políticos do PSDB esforçaram-se para mostrar tranquilidade diante do crescimento da ministra Dilma Rousseff,  na pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira. Eles avaliam, entretanto, que o candidato do PSDB, o governador de São Paulo, José Serra, começará a subir nos levantamentos a partir de abril, passado o prazo legal para ele deixar o Executivo e poder se dedicar à candidatura em tempo integral.Mendes Thame, por sua vez, garante que a estratégia conduzida pelo partido será a mesma até agora - na sua avaliação, vitoriosa. "O Sérgio Guerra tem conduzido um trabalho exemplar de alianças baseadas na identidade de propósitos, e não em acordo fisiológicos", desafia

6 Comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena dar uma olhadinha: "... No último dia 25, em seu programa diário na Rádio Gaúcha, o sabujão (laiser Martins) resolveu gerar seu espetáculo diretamente da Emergência do Hospital Conceição. Tudo ao vivo. Sua esperança era ouvir dos pacientes as piores coisas possíveis. O sistema de rádio-escuta deste Cloaca News captou quase tudo. Os melhores momentos você pode conferir agora".

http://cloacanews.blogspot.com/2010/01/o-dia-em-que-lasier-martins-tomou-no.html

Angélica Matos

Anônimo disse...

O presidente Lula é uma realidade incontestável, são os fatos que representam esse momento e contra os fatos não ha argumento.
Isso mostra que essa inprensa que temos está totalmente contaminada em genero, numero e grau. O famoso partido da imprensa golpista não está conseguindo enganar o povo brasileiro que hoje, por causa do governo Lula estão vivendo com mais dignidade e isso é o mais valioso no governo do presidente Lula, isso que o torna um ser humano brilhante, um homem digno e admiravel não só pelo povo brasileiro e sim pelo mundo.
A resposta do povo será a aprovação da indicação de Lula para que o povo acredite nele e valide seu pedido para eleger a nova presidente do Brasil e vale salientar a primeira presidente mulher da história do país, indicada pelo melhor presidente da história do mesmo.
Tem muito ainda para se fazer na area social do país, muito ainda precisa ser feito ao povo, mas muito já se fez em quase oito anos, pois nem isso ainda se completou, preciso se faz salientar que antes de Lula existiram outros presidentes que muito pouco ou melhor nada fizeram pelo povo desse país.
Portanto é Dilma Houssef, pois, essa é nossa indicada pelo nosso grande lider mundial, nossa grande estrela, O CARA!!! dito pelo presidente dos Estados Unidos.
Ole ole ole ola Dilma! Dilma.

Anônimo disse...

Continuamos na campanha: Serra, não desista!
hahahahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

ele tem se dedicado a falar bobagens, coisas sem sentido, mentira, distorçoes de fatos, pelo menos não consigo ver sentido no que esse politico ridiculo expressa em palavras.
Poderiamos ter gente mais moderna e interessante na politica para termos um mundo mais dinamico, tipo mais uns milhoes de presidentes Lula.

Anônimo disse...

Dilma é uma farça e a agência Sensus não merece credibilidade, vamos aguardar o Data Folha e o Ibope. A campanha, lembrem-se so começou para o PT que, mais uma vez, atropela a ética e as leis. Deixem a campanha começar de verdade e verão onde a D. Dilma vai parar, lá embaixo

Anônimo disse...

quem são os amigos do Lula, todos vocês devem receber o Bolsa Família ou o bolsa Banco, né???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração