Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BB estica crédito para geladeira


Quem precisa de crédito para comprar produtos da linha branca — fogão, geladeira, máquina de lavar e tanquinho — tem até o dia 31 deste mês para utilizar a linha BB Crediário, do Banco do Brasil. A instituição prorrogou a oferta de financiamento com condições especiais para a aquisição desses artigos até o dia 31 deste mês.

O prazo terminava em dezembro mas, segundo o banco, foi ampliado para acompanhar a decisão do Governo federal de manter a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) da linha branca por mais 30 dias.

Os empréstimos pelo BB Crediário e o BB Crediário Internet têm taxa de juros a partir de 1,99% ao mês. As condições especiais abrangem carência de 180 dias para o pagamento da primeira prestação e prazo máximo de 60 meses para o financiamento. O empréstimo pode chegar a 100% do total do bem, com valor máximo de R$ 50 mil. A linha é destinada a correntistas pessoa física do BB, com limite de crédito disponível.

O Governo  Lula reduziu o IPI da chamada linha branca no ano passado para incentivar o consumo e amenizar o impacto da crise econômica. Os produtos contemplados foram geladeira (redução de 15% para 5% da alíquota), fogão (de 5% para zero), máquina de lavar roupa (de 20% para 10%) e tanquinho (de 10% para zero).

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração