Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mãe e Filho pobre de FHC trabalham no Senado

A coluna de Claudio Humberto ontem deu o nome, hoje dá o endereço da fonte: a própria mãe do outro filho pobre de FHC.

Diferente da filha rica de FHC, que era "fantasma" e ficava em casa recebendo salários do gabinete de Heráclito Fortes, esta mãe trabalha dando expediente como copeira, e o filho pobre com carregador. Segue o texto de Cláudio Humberto:

Filho de FHC e a mãe trabalham no Senado

“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.

Trabalhador

Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.

Desconfiança

Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.

Ajuda investida

Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.

-x-x-x-

Comentário:

1) Não interessa a credibilidade de Claudio Humberto. Interessa outro jornalista sério ir lá conferir e ajudar Maria Helena e Leonardo a conseguir o reconhecimento oficial do pai, e exigir de FHC os mesmos direitos e tratamento dispensado aos demais filhos ricos.

2) No blog do Azenha, Conceição Lemes telefonou para Ney Suassuna que negou seu envolvimento no episódio, em uma negativa que mais parece querer desconversar. Porém o fato da ex-doméstica trabalhar no gabinete do senador Roberto Cavalcanti, da Paraíba como Suassuna, é indícios de que ex-senador pode não estar falando o que sabe.

4 Comentários:

Unknown disse...

Bom! Eu não conhecia esse fato, mas, tem coisas que só aparecem com o acirramento das disputas eleitorais. Hoje, nós vivemos uma disputa, que, acredito, seja a pior de toda história política do Brasil, posto, que, as eleições presidenciais serão em 2018, e, entretanto, esta, começou no dia seguinte ao pleito de 2014, provocada por uma oposição canalha e golpista, que não aceitou a derrota nas urnas, e vem patrocinando, junto com a Midia Golpista, toda sorte se canalhice, objetivando inviabilizar a candidatura de Lula no próximo Pleito. Por isso, aparecem fatos dessa natureza, e, de certa forma, é bom que apareçam, pois, mostram os "esgotos" por onde a "direita" transita há mais de um século, que, se depender da sua Mídia Golpista "oficial", o povo jamais saberia!

Alice Ribeiro. disse...

A história está cheia de exemplos assim,há séculos; quem não assistiu a novela, Escrava Isaura?, mas tem muitos poemas,filmes,documentários,tratando desse tema,sabre a expploração, do " branco sob o Negro". Agora pasme; um Sociólogo respeitado,presidente do BRASIL,arauto da justiça e dos bons costumes, ai é demais pra se admitir. O doloroso de tudo isso, é que é verdade.

adelaide disse...

O filho é que tem que exigir os seus direitos. Quanto a mãe acabou ganhando um emprego no Senado, nepotismo.

tony e Isolete Mendes disse...

Eu ia escrever alguma coisa mas o que Chico Pombal escreveu basta.Disse tudo,eu culpo a Mídia Golpista que esconde quando não convém a ela divulgar.Agora ficamos sabendo que até os mais honrados do STF tem seus encontros nada republicano.É os demais?Cruz credo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração