Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Trólóló da extrema direita

O PPS anunciou que entrará com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima segunda-feira contra o Presidente Lula (provavelmente a pedido do José Serra, já que o partido não tem candidato á presidência). Na avaliação do partido, expressa em nota divulgada nesta sexta-feira, 11, o presidente fez campanha eleitoral antecipada durante evento no Ceará na última quinta-feira, 10.

Conforme a nota do PPS, a indignação se dá por Lula ter falado na ocasião: "Você (eleitor) não pode arriscar e votar em alguém que não dê continuidade às coisas que estão sendo feitas neste país". "Não posso falar muito porque a TV grava e a Justiça Eleitoral me pega", comentou o presidente, que era acompanhado no palanque do deputado federal Ciro Gomes, do PSB.

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que Lula, "não satisfeito em desrespeitar a lei, Lula assumiu até um tom debochado ao dizer que "O bicho vai pegar" e não podia falar muito porque seria pego". O PPS informou ainda, na nota, que também pedirá ressarcimento do dinheiro gasto com o evento em Fortaleza...

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração