Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Peroba nelles


A oposição deu prazo até hoje para o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), convencer a base aliada ceder um dos postos de comando da CPI dos Cartões Corporativos.PSDB e DEM querem a presidência da comissão.

Jucá admite porém que as chances de um acordo são mínimas. "São pequenas as chances, mas vamos tentar. Só posso harmonizar com a oposição depois que harmonizar com a base. É ridículo ter duas CPIs." A bancada do PT na Câmara não quer ceder, mas a do Senado também está dividida.

Ontem, o líder do PMDB, Valdir Raupp (RO), discutiu com o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), que indicou Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) para presidir a comissão: "Eu indico quem eu acho que devo indicar", disse Virgílio.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração