Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Demos fecham acordo até na Cadeia


A base de apoio ao prefeito César Maia, dos demos, na Câmara de Vereadores do Rio, fechou um inusitado acordo político, cujas conversas passaram até pela Cadeia.

Reelegeu, dia 26 último, o veredeador Jerominho (da ala do PMDB aliada aos Demos) para a Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura da Câmara do Rio.

O vereador não pôde comparecer porque encontra-se PRESO desde o dia 26 de dezembro, acusado de formação de quadrilha por envolvimento com crime organizado.

Para a mesma comissão, como parte do acordo, foi eleito outro vereador dos Demos: Nadinho de Rio das Pedras, também acusado de envolvimento com o crime organizado. Este pôde comparecer pois encontra-se solto por habeas-corpus.

O líder do governo César Maia na câmara, Vereador Paulo Cerri (Demos), explicou: "O Jerominho foi escolhido para a comissão porque, do ponto de vista legal e regimental, não havia o que impedisse".

Depois disso, ainda tivemos que ouvir em recente programa eleitoral gratuíto dos Demos, o presidente do partido Rodrigo Maia (filho do prefeito), dizer na maior cara-de-pau:

"Trabalhamos pela ética e questão moral"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração