Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2007

CHEGA! BASTA!

Até quando familiares das vítimas da tragédia do vôo 3054 da Tam vão ser exploradas e usadas políticamente pelos partidos Dem, PSDB e meia dúzia de empresários sonegadores de impostos?
Eles estão cansados? Por que então não cansaram e manifestaram em 1999, quando um Fokker 100 da Tam caiu em São Paulo matando 99 pessoas?.Por que naquela época o presidente era do PSDB o mesmo partido dos cansados?.Nos Jornais de 99 O "querido" ex-presidente FHC de vocês não se contentou apenas com as condolências. No seu melhor estilo em proferir bravatas exigia rigor na apuração das causas do acidente.Dez meses depois o laudo não havia saído. Acho que foram rigorosos mesmo, pois o laudo que deveria estar pronto em 90 dias demorou mais de um ano para aparecer. Pelo jeito não o levaram a sério. Agora senhores, leiam o que disse FHC no dia da tragédia:"O presidente Fernando Henrique prometeu rigor na responsabilidade pela queda do jato fokker da Tam, mas disse que "essa não é atribuição do presidente da República" Os parentes das vítimas ajuizaram mandado de segurança no STF, com pedido de liminar para divulgação imediata do laudo. Já imaginaram se essa frase fosse dita pelo Presidente Lula?

"O Globo", 02/11/1996- Clique na imagem

Os senhores cansados sabiam que em Abril de 1991 um Fokker 100 da TAM, prefixo PT-MRA, derrapou na área de estacionamento do Aeroporto de Congonhas e caiu na movimentada Avenida Washington Luiz em São Paulo?. A mesma avenida da trágedia!. E porque os senhores cansados não chamaram a imprensa golpista para protestar, reclamar de pista?(foto abaixo)Eu gostaria de pedir atenção dos senhores cansados um minuto. Clique neste link ou neste aqui para ler e ver fotos de todos os 85 acidente envolvendo a Tam. Os cansados viram em 06 de setembro de 1988, quando um avião Cessna 550 Citation S/II da TAM - Táxi Aéreo Marília, Prefixo: PT-LGJ ao decolar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, derrapou na pista molhada, saiu da pista e foi parar no mar ao lado do aeroporto.? Os senhores foram lá saber se a pista tinha groovin?

Clique na imagem para ampliar

Onde estava os cansados que não viram nada e não sabem de nada do que se passou no governo do amigo [deles] Fernando Henrique Cardoso? Está na hora do Cansei respeitar a dor e o sofrimento daquelas pessoas que perderam seus familiares. Está passando da hora dos famíliares das vítimas do trágico acidente da Tam, EXIGIR RESPEITO e dar um basta na exploração política que estão sendo submetidos pela mídia e nas mãos de pessoas inescrupulosas que visam apenas ganhos eleitoral, se aproveitando das lágrimas diante das câmeras de TV para comover pessoas menos esclarecidas e sem acesso as notícias que não sejam da imprensa golpista. CHEGA! BASTA! CANSEI de ver os familiares das vítimas passando por constrangimento em rede nacional!

OBS:Clique nas palavras"coloridas" para ir ao link da notícia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração