Pages

sexta-feira, 28 de abril de 2006

TORLONI, LIMA, FAGNER e CIA LTDA.

Agora virou moda alguém citar que um bando de "artistas" está vindo à publico criticar a tal "onda" de corrupção no Brasil.

Será que nasci numa época errada?? Será que antes de 2003 não existia corrupção?? Nunca soubera antes que a PF prendia alguém, visto que na era do FHC, a PF estava sucateada e com salários aviltados.

Mas voltando ao assunto, no caso de Cristiane Torloni, que disse na Globo que está revoltada com a corrupção e joga toda a culpa no LULA. Pelo amor de Deus dona Cristiane. Será que só por que LULA está fazendo coisas nesse governo, que até hoje nenhum sociólogo foi capaz de fazer, que a ele tem que ser dado também o poder de transformar o brasileiro, principalmente o político safado, enfurnado nesses partidos de coronéis ACM, BORNHAUSEM, em pessoas com o mais alto dom da moral e da ética??

Pera la´, moça... você é uma "artista" que se enveredou pelo "mundo" do cinema pornô e ninguém te cobrou alguma coisa sobre ética e moral. E se te perguntasse, fatalmente você diria que era uma "postura" poética e por isso era tolerável e também uma transgressão lícita.

Alguém já viu EVA VILMA em filme pornô?? Alguém já assistiu Tony Ramos contracenando com prostitutas travestidas de atrizes?? Pois é, e vem Lima Duarte e critica Ramos.

Talvez Cristiane ficasse indignada com alguma coisa e tem todo o direito de questionar, só não lhe é permitido fazer ilações em frente a milhões de espectadores que lhe dá a concessão para que ela entre nos seus lares e invadem sua privacidade. É preciso muito cuidado com isso. Já imaginou, Cristiane, alguém lhe perguntar sobre o episódio da morte do seu filho?

O que você sentiria se ouvisse a frase: "Ela estava drogada quando atropelou o seu filho de três anos...?
Tom Cruz

1 Comentários:

Anônimo disse...

falar mal do lula é facil dificil é ser ele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração