Pages

domingo, 30 de abril de 2006

O risco de Lula...


Os dois partidos de oposição ao atual governo brasileiro não cessam na cruzada em prol de uma suspeita incriminação do presidente. Partidos com passados condenatórios, determinados por incapacidade administrativa e sentimento antinacional, PSDB e PFL já não mais sustentam as diversas tentativas vãs de manipular a opinião pública. Através da utilização de meios de comunicação corruptíveis, a exemplo de Diogo Mainardi, assumido jornalista por encomenda, Boris Casoy, com seu discurso fascista-golpista, e a revista Veja, o tablóide direitista do Brasil, a oposição coronelista esgotou todo o arsenal fictício do qual dispunha.

Lula ainda é o preferido pela esmagadora maioria da população brasileira!

Fato atual curioso é o ocorrido no Mato Grosso. João Arcanjo Ribeiro, traficante, assassino, bicheiro e tudo de ilegal que nos vier à mente concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, a qual será exibida amanhã (30/04/2006) no programa. Nesta entrevista o bandido divulga nomes de políticos envolvidos em todos os seus crimes. Praticamente todos do PSDB.

João Arcanjo ontem foi calado. PSDB entrou com liminar impedindo que o traficante desse uma entrevista coletiva em sua cidade. O partido de oposição a Lula pretende fazer o mesmo impedindo a entrevista de ser veiculada pelo Fantástico. Eis que dois grandes poderes se enfrentarão, PSDB e Globo. Quem saira vencedor?!

Caso a Rede Globo coloque no ar as denuncias de João Arcanjo, Lula corre um grande risco. PSDB seria alvo de ininterruptas investigações paralelamente à crise eleitoral que enfrenta, com o péssimo desempenho de Geraldo Alckmin. O partido de direita não agüentaria, ainda, Lula na mídia.

A esquerda não pode ganhar tamanho espaço, segundo a visão de PSDB e PFL. Lula corre um grande risco. Quererão matá-lo!

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração