Pages

domingo, 30 de abril de 2006

Garotinho o menino gordinho


O Garotinho vai fazer greve de fome, em protesto contra as denúncias que diz estar sofrendo! Segundo ele a grande mídia está promovendo, esta bateria de denúncias, patrocinado pelo governo Lula. Engraçado, quando as denuncias são contra o PT e o Lula, o que ele faz. atiça lenha na fogueira para ver o circo pegar fogo. Agora contra ele é perseguição da imprensa e até do Lula! Mas pensando bem, uma greve de fome pode ajuda-lo muito, quem sabe o gordinho não perde um bons quilinhos e fica esbelo, porque eleição mesmo pra ele ja era.
Só acho, que isso, é mais uma mentira desse demagogo. Não se espante se esse cidadão for capaz de arrumar até um sósia para ir para o sacrificio, ficar na frente dos holofotes, enquanto ele mesmo, vai para uma churracaria comer do bom e do melhor. Esse sujeito mente demais. Quando vejo alguém, como o Garotinho, querendo se dar bem em alguma coisa em cima de mentiras, eu me lembro de um ditado que meu pai, que era um analfabeto, dizia: "Para não trabalhar, tem caboclo que inventa cada papagaiada." Isto é sem dúvida, uma grande papagaiada.

Adilson Borges Marinho - Mensagem do livro de visitas

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração