Pages

domingo, 5 de março de 2006

CPI DA ENLAMEAÇÃO



Quem diria, hem? Faltando 50 dias para o término da CPI do Fim do Mundo o presidente Efraim Moraes (PFL-PB) quer propor um plebiscito.

O presidente da CPI, que traz das prisões toda sorte de delinqüente e requenta o Buratti toda semana contra o governo Lula, agora quer propor a legalização do jogo.

Ele e seu companheiro de 'trabalho', senador Garibaldi(PMDB-RN), alegam que a liberação do jogo "não é uma decisão do governo ou do Congresso, mas sim da sociedade".

Nós já temos que engolir deputados e senadores financiados por Caixa 2 e por bandidos, como o senador Antero Paes de Barros mergulhado em corrupção no seu estado. Temos que aceitar que o crime de caixa 2 do Virgilio (confessado) já caducou. Com a aprovação do jogo veremos muitos deputados e senadores em torno dos cassinos como mosca encima de fezes se servindo de tecos aqui e ali.

Para enganar mais uma vez, esse senador Efraim vem com essa lábia de 'o povo escolhe'.

Senhor Efraim quem finaciará essa campanha que o senhor quer impor ao povo junto com as eleições de outubro? Seria a mesma corja que pagou para que as armas no Brasil continuassem a circular livremente? Que eu saiba, e toda a sociedade sabe, onde tem jogo, tem lavagem de dinheiro sujo do tráfico de droga, da prostitução e da corrupção.


Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração